Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
v. 1 n. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
Publicado:
23-09-2015
Expediente
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.642
Silvane Aparecida de Freitas, Doracina Aparecida de Castro Araujo
PDF
EXPEDIENTE
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.652
Silvane Aparecida de Freitas
PDF
Artigos
Formação contínua em serviço: da construção crítica de um conceito à “reconcepção” da profissão docente
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.646
Valdeci Luiz Fontoura dos Santos
5-19
PDF
O uso da internet como recurso para pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.650
Janice Zanon Piacentini Souza, Raquel Rosan Christino Gitahy
20-31
PDF
As personagens infantis lobatianas formando um Brasil futuro
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.643
Elisângela Silva Santos
32-52
PDF
O Brasil e a segunda revolução acadêmica
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.648
Daniella Rocha Almeida, Angela Duran Aparecida Cruz
53-65
PDF
Discurso e metodologia: tensão na análise
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.644
Marlon Leal Rodrigues
66-82
PDF
Fundamentos teóricos para a avaliação escolar frente à inclusão de alunos com deficiência mental: da prática autoritária para a prática inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.647
Giovani Ferreira Bezerra, Doracina Aparecida Castro Araujo
83-94
PDF
Um estudo crítico do livro chapeuzinho amarelo de Chico Buarque
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.651
Moysa Yoshimura da Cruz, Washington Cesar Shoiti Nozu, Estela Natalina Mantovani Bertoletti
95-110
PDF
A utilização do computador no processo de ensino/aprendizagem por professores do 6º ano do ensino fundamental do município de Paranaíba-MS
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.640
Ivani Maria de Menezes, Raquel Rosan Christino Gitahy
111-126
PDF
O professor é produtor de conhecimento?
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.649
Noely Costa Dias, Silvane Aparecida de Freitas
127-139
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão