Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
v. 1 n. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
Publicado:
23-09-2015
Expediente
Apresentação
Silvane Aparecida de Freitas, Doracina Aparecida de Castro Araujo
Visualizações: 526
272
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.642
EXPEDIENTE
Silvane Aparecida de Freitas
Visualizações: 483
251
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.652
Artigos
Formação contínua em serviço: da construção crítica de um conceito à “reconcepção” da profissão docente
Valdeci Luiz Fontoura dos Santos
5-19
Visualizações: 720
696
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.646
O uso da internet como recurso para pesquisa
Janice Zanon Piacentini Souza, Raquel Rosan Christino Gitahy
20-31
Visualizações: 908
1517
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.650
As personagens infantis lobatianas formando um Brasil futuro
Elisângela Silva Santos
32-52
Visualizações: 613
733
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.643
O Brasil e a segunda revolução acadêmica
Daniella Rocha Almeida, Angela Duran Aparecida Cruz
53-65
Visualizações: 1141
631
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.648
Discurso e metodologia: tensão na análise
Marlon Leal Rodrigues
66-82
Visualizações: 703
624
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.644
Fundamentos teóricos para a avaliação escolar frente à inclusão de alunos com deficiência mental: da prática autoritária para a prática inclusiva
Giovani Ferreira Bezerra, Doracina Aparecida Castro Araujo
83-94
Visualizações: 703
1451
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.647
Um estudo crítico do livro chapeuzinho amarelo de Chico Buarque
Moysa Yoshimura da Cruz, Washington Cesar Shoiti Nozu, Estela Natalina Mantovani Bertoletti
95-110
Visualizações: 2749
6470
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.651
A utilização do computador no processo de ensino/aprendizagem por professores do 6º ano do ensino fundamental do município de Paranaíba-MS
Ivani Maria de Menezes, Raquel Rosan Christino Gitahy
111-126
Visualizações: 711
425
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.640
O professor é produtor de conhecimento?
Noely Costa Dias, Silvane Aparecida de Freitas
127-139
Visualizações: 637
1535
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.649
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão