v. 1 n. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social

					Visualizar v. 1 n. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
Publicado: 23-09-2015

Expediente

  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.642
    Silvane Aparecida de Freitas, Doracina Aparecida de Castro Araujo
  • EXPEDIENTE

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.652
    Silvane Aparecida de Freitas

Artigos

  • Formação contínua em serviço: da construção crítica de um conceito à “reconcepção” da profissão docente

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.646
    Valdeci Luiz Fontoura dos Santos
    5-19
  • O uso da internet como recurso para pesquisa

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.650
    Janice Zanon Piacentini Souza, Raquel Rosan Christino Gitahy
    20-31
  • As personagens infantis lobatianas formando um Brasil futuro

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.643
    Elisângela Silva Santos
    32-52
  • O Brasil e a segunda revolução acadêmica

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.648
    Daniella Rocha Almeida, Angela Duran Aparecida Cruz
    53-65
  • Discurso e metodologia: tensão na análise

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.644
    Marlon Leal Rodrigues
    66-82
  • Fundamentos teóricos para a avaliação escolar frente à inclusão de alunos com deficiência mental: da prática autoritária para a prática inclusiva

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.647
    Giovani Ferreira Bezerra, Doracina Aparecida Castro Araujo
    83-94
  • Um estudo crítico do livro chapeuzinho amarelo de Chico Buarque

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.651
    Moysa Yoshimura da Cruz, Washington Cesar Shoiti Nozu, Estela Natalina Mantovani Bertoletti
    95-110
  • A utilização do computador no processo de ensino/aprendizagem por professores do 6º ano do ensino fundamental do município de Paranaíba-MS

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.640
    Ivani Maria de Menezes, Raquel Rosan Christino Gitahy
    111-126
  • O professor é produtor de conhecimento?

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.649
    Noely Costa Dias, Silvane Aparecida de Freitas
    127-139