v. 1 n. 2 (1): Educação e Sociedade

					Visualizar v. 1 n. 2 (1): Educação e Sociedade
Publicado: 23-09-2015

Expediente

  • Apresentação

    Silvane Aparecida de Freitas

    Visualizações: 441
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.631
  • Expediente

    Silvane Aparecida de Freitas

    Visualizações: 448
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.635

Artigos

  • Representações discursivas sobre crianças e adolescentes vítimas de atos libidinosos

    Maria da Silva Rocini, Celina Aparecida Garcia de Souza Nascimento
    05-15

    Visualizações: 578
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.639
  • As representações sociais sobre a velhice

    Suellen Monteiro da Costa, Silvane Aparecida de Freitas
    16-27

    Visualizações: 721
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.632
  • O papel da/na mídia impressa na formação do sujeito

    Cristiane Pereira de Morais e Souza
    28-43

    Visualizações: 642
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.637
  • Falar é preciso: algumas reflexões sobre o desenvolvimento cognitivo da linguagem em crianças com deficiência intelectual

    Giovani Ferreira Bezerra, Doracina Aparecida de Castro Araujo
    44-54

    Visualizações: 826
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.636
  • Reformas da disciplina língua portuguesa em Mato Grosso do Sul (1977-2008)

    Estela Natalina Mantovanni Bertoletti
    55-68

    Visualizações: 544
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.638
  • Algumas reflexões sobre o fenômeno da violência escolar

    Juliane Pivetta Ferro, Elson Luiz Araújo
    69-78

    Visualizações: 749
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.630
  • Educação e personalidade: o afeto e a formação do poder no grupo familiar

    Armando Marino Filho
    79-96

    Visualizações: 913
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.633
  • Estresse infantil e o conteúdo programático da televisão: um desafio para o desenvolvimento cognitivo e emocional

    Cecília Freitas Martins, Djalma Querino Carvalho
    97-106

    Visualizações: 806
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.634
  • A alfabetização e os indivíduos envolvidos com/por ela

    Milka Helena Carrilho Slavez
    107-116

    Visualizações: 544
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i2.629