v. 1 n. 3 (1): Dilemas da Educação Contemporânea

					Visualizar v. 1 n. 3 (1): Dilemas da Educação Contemporânea
Publicado: 23-09-2015

Expediente

  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.618
    Doracina Aparecida de Castro Araujo
  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.623
    Expediente Editorial

Artigos

  • Uma nova proposta para o conceito de Blended Learning

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.628
    Lucilo Antonio Rodrigues
    5-22
  • Ensino da matemática: reflexão nas trajetórias e tempos de alunos

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.622
    Diego de Souza Oliveira, Jefferson Godoi, Fernando Luís Oliveira Athayde
    23-33
  • Consciência histórica, identidades e ensino de história em escolas no meio rural brasileiro

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.619
    Astrogildo Fernandes Silva Junior
    34-47
  • Sociedade e escola: aspectos da visão de Anísio Teixeira

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.627
    Daniel Estevão de Miranda, André Luiz da Motta Silva
    48-57
  • Indisciplina escolar: entrave ou desafio do coordenador pedagógico?

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.624
    Leni Aparecida Souto Miziara, Irany Nunes Queiroz Nunes Queiroz
    58-72
  • A concepção de deficiência intelectual ao longo da história

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.617
    Milene Ferreira Bezerra, Paulo César Ribeiro Martins
    73-83
  • Educação matemática inclusiva

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.620
    Thiago Donda Rodrigues
    84-92
  • O processo de afirmação da orientação sexual e suas implicações na vida familiar

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.625
    Keith Diego Kurashige, Aparecido Francisco dos Reis
    93-102
  • Pais de alunos e educadores: uma parceria que pode dar certo

    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.626
    Rosa Maria Alves da Silva, Maria Ângela Somaio Teixeira
    103-110