v. 1 n. 3 (1): Dilemas da Educação Contemporânea

					Visualizar v. 1 n. 3 (1): Dilemas da Educação Contemporânea
Publicado: 23-09-2015

Expediente

  • Apresentação

    Doracina Aparecida de Castro Araujo

    Visualizações: 468
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.618
  • Expediente

    Expediente Editorial

    Visualizações: 446
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.623

Artigos

  • Uma nova proposta para o conceito de Blended Learning

    Lucilo Antonio Rodrigues
    5-22

    Visualizações: 1594
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.628
  • Ensino da matemática: reflexão nas trajetórias e tempos de alunos

    Diego de Souza Oliveira, Jefferson Godoi, Fernando Luís Oliveira Athayde
    23-33

    Visualizações: 673
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.622
  • Consciência histórica, identidades e ensino de história em escolas no meio rural brasileiro

    Astrogildo Fernandes Silva Junior
    34-47

    Visualizações: 609
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.619
  • Sociedade e escola: aspectos da visão de Anísio Teixeira

    Daniel Estevão de Miranda, André Luiz da Motta Silva
    48-57

    Visualizações: 978
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.627
  • Indisciplina escolar: entrave ou desafio do coordenador pedagógico?

    Leni Aparecida Souto Miziara, Irany Nunes Queiroz Nunes Queiroz
    58-72

    Visualizações: 739
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.624
  • A concepção de deficiência intelectual ao longo da história

    Milene Ferreira Bezerra, Paulo César Ribeiro Martins
    73-83

    Visualizações: 5716
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.617
  • Educação matemática inclusiva

    Thiago Donda Rodrigues
    84-92

    Visualizações: 4061
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.620
  • O processo de afirmação da orientação sexual e suas implicações na vida familiar

    Keith Diego Kurashige, Aparecido Francisco dos Reis
    93-102

    Visualizações: 991
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.625
  • Pais de alunos e educadores: uma parceria que pode dar certo

    Rosa Maria Alves da Silva, Maria Ângela Somaio Teixeira
    103-110

    Visualizações: 584
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.626