Vol. 2 Núm. 6 (2): Políticas, Currículo e Matemática

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Publicado: 2015-09-23

Artigos de Fluxo Contínuo

  • A abordagem de alguns números irracionais notáveis nos livros didáticos do ensino fundamental e médio

    Wagner Marcelo Pommer, Clarice P. C. R. Pommer
    5-22
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.581
  • A democratização do ensino como possível impacto nas políticas de avaliação no currículo escolar

    Marco Aurélio da Silva, Aristéia Mariane Kayser, Dejalma Cremonese
    23-28
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.582
  • A nova proposta curricular do estado de São Paulo: inovações ou continuidades no ensino de história?

    Keila Patrícia Gonzalez
    29-36
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.583
  • A origem dos números

    Luciano Rodrigues Borges, Sabrina Helena Bonfim
    37-49
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.584
  • Articulações da política (neo) liberal e seus impactos na educação

    Luciana Belissimo Carvalho, Elenir Machado de Melo
    50-61
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.585
  • As formas de conhecimento e a construção de novos significados para os jovens das periferias de Manus: área compreendida entre monte das oliveiras, São José IV e Coroado

    André Vilhena Oliveira
    62-75
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.586
  • Conselho escolar e direito à educação

    Andréia Vicência Vitor Alves
    76-85
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.587
  • Educação infantil: da visão assistencialista à educacional

    Viviane Moretto da Silva Fuly
    86-94
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.588
  • História, educação e práticas corporais juvenis

    Leonardo Brandão
    95-104
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.589