REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM

ISSN: 2526-4052


A Revista Brasileira de Educação, Cultura e Linguagem é um periódico semestral organizado pela Coordenação do Curso de Pedagogia e dos Programas de Mestrados Profissionais em Educação e em Letras da Unidade Universitária de Campo Grande da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.


Revista Brasileira de Educação, Cultura e Linguagem (Online) é uma publicação que visa divulgar trabalhos na área de Educação e Linguagem e afins. O principal objetivo do periódico é difundir textos científicos (artigos, críticas bibliográficas, notas de pesquisa, resenhas) inéditos com relevância, originalidade e qualidade, no que tange aos resultados, alcance e impacto na área. O periódico está aberto, portanto, à submissão de materiais de toda a comunidade científica.


A revista compreende uma ação conjunta do Curso de Pedagogia da UEMS de Campo Grande, do Centro de Pesquisa, Ensino e Extensão em Educação, Linguagem, Memória E Identidade (CELMI) e do Grupo de Estudos em Fronteira, Turismo e Território (GEFRONTTER).


A capa da Revista Brasileira de Educação, Cultura e Linguagem foi criada pela Profa. Dra. Marta Catunda - Pedagoga, Musicóloga, Compositora e Estudiosa sobre Educação e Meio Ambiente do/no PPGE - UNISO / SP.

Notícias

 

Chamada de artigos

 
A Revista Pedagógica torna público a chamada de artigos para edição sobre temática EDUCAÇÃO AMBIENTAL do mês de dezembro de 2018, organizados pelos professores Dr. Walter Guedes da Silva e Dr. Orlando Moreira Junior, da UEMS. Os interessados devem submeter seus artigos até o dia 30 de setembro de 2018.  
Publicado: 2018-07-06
 
Outras notícias...

v. 1, n. 2 (2018): Jan./Abr. 2018 - Educação e Literatura: Diálogos Artísticos e Pedagógicos


Capa da revista