Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Acesso
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 18 (2020): Tema Livre
v. 18 n. 18 (2020): Tema Livre
Publicado:
28-10-2020
Capa e informações técnicas
Capa e Dados Técnicos
Web Revista Linguagem, Educação e Memória
01-03
PDF
Artigo original
Matintaperera: de bruxa medieval e feiticeira amazônica a jovem que gostava de luxar
Andressa de Jesus Araújo Ramos
04-18
PDF
Aquisição e desenvolvimento da língua inglesa a partir da teoria Noticing Hypothesis de Richard Schmidt
Juliane Silva Giusti Rocha, Silvagne Vasconcelos Duarte
19-38
PDF
Escrevivências negras: subalternidade e violência de gênero em Becos da Memória (2017), de Conceição Evaristo
Marcelo de Jesus de Oliveira, Maria Alice de Jesus Pereira dos Santos
39-57
PDF
O balcão, de Jean Genet: da carnavalização como um regime da ordem inversa
Nilda Aparecida Barbosa
58-77
PDF
Desafios enfrentados pelos professores auxiliares da rede municipal de ensino no atendimento aos alunos com transtorno do espectro autista
Carlos Rodrigo Ozuna dos Santos, Jocimara Paiva Grillo
78-89
PDF
Resenha
OS MOTIVOS DE “É ISSO UM HOMEM”, DE PRIMO LEVI
Luis Fernando Leite Rosa Pecorelli Braga
90-95
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
tradição
saussure.
ferdinand hýţa.
Čeští cestovatelé
guerra do paraguai
novo romance histórico
skutečnost.
jazyk
vilém flusser
sociedade.
interesse
ensino de língua
divadlo.
estado novo.
guarani
negro
física
terena.
tradução.
Block title
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
322
A colonização das sexualidades indígenas e a história da educação (sexual) no Brasil
222
O CONCEITO DE AMOR NO BANQUETE E NO FEDRO, DE PLATÃO
148
Pedagogia decolonial: a pretagogia como suporte para uma educação antirracista
147
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
143