Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Acesso
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 18 (2020): Tema Livre
v. 18 n. 18 (2020): Tema Livre
Publicado:
28-10-2020
Capa e informações técnicas
Capa e Dados Técnicos
Web Revista Linguagem, Educação e Memória
01-03
PDF
Artigo original
Matintaperera: de bruxa medieval e feiticeira amazônica a jovem que gostava de luxar
Andressa de Jesus Araújo Ramos
04-18
PDF
Aquisição e desenvolvimento da língua inglesa a partir da teoria Noticing Hypothesis de Richard Schmidt
Juliane Silva Giusti Rocha, Silvagne Vasconcelos Duarte
19-38
PDF
Escrevivências negras: subalternidade e violência de gênero em Becos da Memória (2017), de Conceição Evaristo
Marcelo de Jesus de Oliveira, Maria Alice de Jesus Pereira dos Santos
39-57
PDF
O balcão, de Jean Genet: da carnavalização como um regime da ordem inversa
Nilda Aparecida Barbosa
58-77
PDF
Desafios enfrentados pelos professores auxiliares da rede municipal de ensino no atendimento aos alunos com transtorno do espectro autista
Carlos Rodrigo Ozuna dos Santos, Jocimara Paiva Grillo
78-89
PDF
Resenha
OS MOTIVOS DE “É ISSO UM HOMEM”, DE PRIMO LEVI
Luis Fernando Leite Rosa Pecorelli Braga
90-95
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
tradição
saussure.
ferdinand hýţa.
vztahy brazílie-Čsr
Čeští cestovatelé
guerra do paraguai
skutečnost.
jazyk
vilém flusser
sociedade.
interesse
divadlo.
j. a. komenský
regência verbal
mário de andrade
negro
física
Block title
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
323
A colonização das sexualidades indígenas e a história da educação (sexual) no Brasil
224
O CONCEITO DE AMOR NO BANQUETE E NO FEDRO, DE PLATÃO
151
Pedagogia decolonial: a pretagogia como suporte para uma educação antirracista
145
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
142