Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Acesso
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 23 (2025): As Bibliotecas Escolares e a Leitura no Brasil
v. 1 n. 23 (2025): As Bibliotecas Escolares e a Leitura no Brasil
Publicado:
25-02-2025
Edição completa
Apresentação
Artigo original
Português e espanhol em contato
revisitando conceitos sobre a educação linguística com e para crianças
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9111
Cristina Pureza Duarte Boéssio, Isabella Mozzillo
PDF
Uma possível integração entre Análise do Discurso e a tradução do humor
o contrato comunicacional no interlúdio do bobo em Romeu e Julieta traduzido por Barbara Heliodora
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9141
Tiago Marques Luiz
PDF
Dossiê
Biblioteca Escolar e Formação de Leitores
um estudo de caso na Biblioteca Pública Escolar da E. E. Lino Villachá em Campo Grande (MS)
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9453
Maria Marta dos Santos, Alan Silus
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
tradição
saussure.
ferdinand hýţa.
vztahy brazílie-Čsr
Čeští cestovatelé
guerra do paraguai
skutečnost.
jazyk
sociedade.
interesse
divadlo.
j. a. komenský
estado novo.
tecnologia
guarani
negro
ensino de física
física
mídias
tradução.
Block title
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
323
A colonização das sexualidades indígenas e a história da educação (sexual) no Brasil
224
O CONCEITO DE AMOR NO BANQUETE E NO FEDRO, DE PLATÃO
151
Pedagogia decolonial: a pretagogia como suporte para uma educação antirracista
145
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
142