Itinerários-Tecidos-De-Nós

Autores

  • Lays Emanuelle Viedes Lima Universidade Federal do Acre/UFAC

Palavras-chave:

Itinerários, Tecidos, Nós

Resumo

Itinerários-Tecidos-De-Nós é um escrito que junta experimentações de um fluir literário e psicanalítico de passagens  por campos férteis de aprendizados que contemplam entendimentos de faltas que não podem ser preenchidas, e de apetitudes que não posso satisfazer... Uma viagem e(labor)ada a partir de sentires-sentimentos que levam ao autoconhecimento dos sabores-dissabores pelas caminhaduras do Sendo-Vida...

Biografia do Autor

Lays Emanuelle Viedes Lima, Universidade Federal do Acre/UFAC

Minha primeira área de formação constitui-se em Filosofia Licenciatura, seguida de uma especialização Lato Sensu em Filosofia da Educação. Posteriormente, iniciei a viagem pelo mundo das Letras Habilitação Português, Inglês e respectivas Literaturas (interrompido em julho deste ano, mais ainda vinculada a instituição). Minha grande área de interesse concentra-se em Literatura e estudos de linguagem. Trabalhei em projetos como PIBID e PIBIC, ambos com êxito.

Minha pesquisa atual volta-se para as questões socialmente relativas ao gênero na literatura, em especial a teoria de gênero como ferramenta de análise do texto literário.

Atualmente estou cursando o Mestrado em Letras, na área de Linguagem e Identidade pela Universidade Federal do Acre, campus Rio Branco.

Downloads

Publicado

20/02/2018

Como Citar

Lima, L. E. V. (2018). Itinerários-Tecidos-De-Nós. WEB REVISTA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO E MEMÓRIA, 2(13), 171–174. Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/WRLEM/article/view/2102