v. 1 n. 22 (2024): Novas Perspectivas em Linguagem, Educação e Memória

					Visualizar v. 1 n. 22 (2024): Novas Perspectivas em Linguagem, Educação e Memória
Publicado: 28-05-2024

Edição completa

Artigo original

  • Docência da educação básica: reflexões sobre a feminização presente na profissão

    Tatiane Peres Zawaski, Patrícia Kayser Vargas Mangan
    1-15

    Visualizações: 233
    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.5644
  • O Lugar E Seu Nome Revisitando Os Topônimos Dos Municípios Alagoanos De Taxe Natureza Física Na Ocupação Humana Do Espaço Geográfico

    PEDRO ANTONIO GOMES DE MELO
    1-20

    Visualizações: 142
    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.5959
  • A escrita literária e suas contribuições para uma educação desenvolvente

    Andreia Santos Oliveira

    Visualizações: 78
    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.6766
  • A construção da narrativa carmobernardiana

    Ana Cecília Maria Estellita Lins

    Visualizações: 29
    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.8937

Resenha

  • O desenrolar de carretéis de histórias resenha de um livro de narrativas de vidas LGBTQIAPN+

    Maurício J. Vieira Filho

    Visualizações: 60
    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.8918