Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Acesso
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 23 (2025): As Bibliotecas Escolares e a Leitura no Brasil
v. 1 n. 23 (2025): As Bibliotecas Escolares e a Leitura no Brasil
Publicado:
25-02-2025
Edição completa
Apresentação
Artigo original
Português e espanhol em contato
revisitando conceitos sobre a educação linguística com e para crianças
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9111
Cristina Pureza Duarte Boéssio, Isabella Mozzillo
PDF
Uma possível integração entre Análise do Discurso e a tradução do humor
o contrato comunicacional no interlúdio do bobo em Romeu e Julieta traduzido por Barbara Heliodora
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9141
Tiago Marques Luiz
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
tradição
estruturalismo
Čeští cestovatelé
guerra do paraguai
skutečnost.
jazyk
vilém flusser
sociedade.
interesse
saussure.
ensino de língua
divadlo.
estado novo.
tecnologia
mídias
ensino de física
física
negro
livroclip
Block title
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
338
A colonização das sexualidades indígenas e a história da educação (sexual) no Brasil
208
Pedagogia decolonial: a pretagogia como suporte para uma educação antirracista
157
O CONCEITO DE AMOR NO BANQUETE E NO FEDRO, DE PLATÃO
155
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
150