Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 24 (2017): Educação, Ensino e Ciências: novas estratégias e práticas
v. 8 n. 24 (2017): Educação, Ensino e Ciências: novas estratégias e práticas
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24
Publicado:
05-02-2018
Expediente
Apresentação
Ademilson Batista Paes, Diogo da Silva Roiz, Susy Santos Pereira
01-07
Visualizações: 571
241
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2410
Artigos
Humanizar-se como processo educativo em missões populares de uma entidade filantrópica
Bruno Martins Ferreira, Luana Zanotto, Fernando Donizete Alves
08-36
Visualizações: 641
299
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.1797
O cotidiano de crianças que frequentam duas escolas de educação infantil e a possível interferência na dimensão emocional do desenvolvimento
Caroline da Costa Cardoso, Simone lara, Marlise Grecco de Souza Silveira
37-65
Visualizações: 2095
445
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.1814
Reflexões & autorreflexões de colaboradores educacionais sobre a formação inicial de professores em/para a EJA em um projeto de extensão universitária
Eduardo da Luz Rocha, Everton Ferrer de Oliveira
66-96
Visualizações: 689
344
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.1742
Construção de práticas de letramento digital na formação inicial do professor de língua materna
Wagner Rodrigues Silva, Naiane Vieira Reis
97-118
Visualizações: 832
452
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.1373
Tendências e práticas de aproximação entre os textos literários e o ensino de ciências
Sabrine Lino Pinto, Sônia Cristina Vermelho
119-146
Visualizações: 827
470
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2056
O ensino de ciências naturais nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar a partir dos docentes de uma escola da baixada fluminense do Rio de Janeiro
Maria José Machado Costa, Marcus Vinicius Pereira
147-171
Visualizações: 1053
429
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2123
As potencialidades do filme “procurando Dory” para o ensino de ciências e biologia
Lucas de Esquivel Dias Brandão, Roberta Rodrigues da Matta, Marcelo Diniz Monteiro de Barros
172-201
Visualizações: 2085
1305
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2124
ENTREVISTA
A configuração da área de ensino de história em São Paulo (e outras reflexões) entrevista com Joana Neves
Tiago Alinor Hoissa Benfica
202-245
Visualizações: 610
407
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2325
RESENHA
Histórias da Educação Católica no Brasil e em Portugal.
Giuslane Francisca da Silva
246-252
Visualizações: 581
319
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2315
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão