v. 15 n. 44 (2024): v. 15 n. 44(2024): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo

Publicado: 20-12-2024

Artigos

  • Avaliação, operacionalização e uso de um jogo digital em dispositivos móveis para crianças em ambiente escolar

    Bernardo Benites de Cerqueira, Débora Nice Ferrari Barbosa, João Batista Mossmann
    141-158

    Visualizações: 2
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7482
  • Materialismo e influência dos pares nas decisões de consumo entre adolescentes

    Sônia Bessa da Costa Nicacio Silva, Elton Anderson Santos de Castro
    159-178

    Visualizações: 5
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7518
  • O O pensamento libertário de Paulo Freire: intersecções com a decolonialidade, o afrocentrismo e os saberes griôs quilombolas

    Josenildo Campos Brussio
    179-200

    Visualizações: 2
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7635
  • Poetry Reading: Activities of ordering and sequencing questions in Elementary School

    Ângela Francine Fuza, Renilson José Menegassi
    201-222

    Visualizações: 11
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7637
  • O estágio supervisionado como práxis na educação profissional técnica de nível médio: uma proposta de aplicação da metodologia da problematização

    Anderson Correia dos Santos, Carlos Alex de Cantuária Cypriano
    223-244

    Visualizações: 6
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8444
  • Denúncias das carências materiais das escolas-classe de Brasília no jornal Correio Braziliense (1961-1969)

    Juarez José Tuchinski dos Anjos
    267-282

    Visualizações: 12
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8538
  • Escola criativa: potencialidades e desafios

    Glaucia Nogara, Vera Lúcia Simão
    283-303

    Visualizações: 9
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8757
  • “Eu vejo o futuro repetir o passado”: o Ensino Médio no Brasil, entre o velho tecnicismo e o novo tecnicismo

    Rodrigo Lima Ribeiro Gomes, Helton Messini da Costa
    304-321

    Visualizações: 15
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8843