Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 44 (2024): v. 15 n. 44(2024): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
v. 15 n. 44 (2024): v. 15 n. 44(2024): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44
Publicado:
20-12-2024
Artigos
Avaliação, operacionalização e uso de um jogo digital em dispositivos móveis para crianças em ambiente escolar
Bernardo Benites de Cerqueira, Débora Nice Ferrari Barbosa, João Batista Mossmann
141-158
Visualizações: 2
1
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7482
Materialismo e influência dos pares nas decisões de consumo entre adolescentes
Sônia Bessa da Costa Nicacio Silva, Elton Anderson Santos de Castro
159-178
Visualizações: 5
4
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7518
O O pensamento libertário de Paulo Freire:
intersecções com a decolonialidade, o afrocentrismo e os saberes griôs quilombolas
Josenildo Campos Brussio
179-200
Visualizações: 2
1
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7635
Poetry Reading:
Activities of ordering and sequencing questions in Elementary School
Ângela Francine Fuza, Renilson José Menegassi
201-222
Visualizações: 11
16
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7637
O estágio supervisionado como práxis na educação profissional técnica de nível médio:
uma proposta de aplicação da metodologia da problematização
Anderson Correia dos Santos, Carlos Alex de Cantuária Cypriano
223-244
Visualizações: 6
5
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8444
Denúncias das carências materiais das escolas-classe de Brasília no jornal Correio Braziliense (1961-1969)
Juarez José Tuchinski dos Anjos
267-282
Visualizações: 12
28
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8538
Escola criativa:
potencialidades e desafios
Glaucia Nogara, Vera Lúcia Simão
283-303
Visualizações: 9
15
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8757
“Eu vejo o futuro repetir o passado”:
o Ensino Médio no Brasil, entre o velho tecnicismo e o novo tecnicismo
Rodrigo Lima Ribeiro Gomes, Helton Messini da Costa
304-321
Visualizações: 15
15
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8843
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão