Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 6 (2): Políticas, Currículo e Matemática
v. 2 n. 6 (2): Políticas, Currículo e Matemática
Publicado:
23-09-2015
Artigos
A abordagem de alguns números irracionais notáveis nos livros didáticos do ensino fundamental e médio
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.581
Wagner Marcelo Pommer, Clarice P. C. R. Pommer
5-22
PDF
A democratização do ensino como possível impacto nas políticas de avaliação no currículo escolar
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.582
Marco Aurélio da Silva, Aristéia Mariane Kayser, Dejalma Cremonese
23-28
PDF
A nova proposta curricular do estado de São Paulo: inovações ou continuidades no ensino de história?
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.583
Keila Patrícia Gonzalez
29-36
PDF
A origem dos números
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.584
Luciano Rodrigues Borges, Sabrina Helena Bonfim
37-49
PDF
Articulações da política (neo) liberal e seus impactos na educação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.585
Luciana Belissimo Carvalho, Elenir Machado de Melo
50-61
PDF
As formas de conhecimento e a construção de novos significados para os jovens das periferias de Manus: área compreendida entre monte das oliveiras, São José IV e Coroado
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.586
André Vilhena Oliveira
62-75
PDF
Conselho escolar e direito à educação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.587
Andréia Vicência Vitor Alves
76-85
PDF
Educação infantil: da visão assistencialista à educacional
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.588
Viviane Moretto da Silva Fuly
86-94
PDF
História, educação e práticas corporais juvenis
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.589
Leonardo Brandão
95-104
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão