Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 44 (2024): v. 15 n. 44(2024): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
Vol. 15 Núm. 44 (2024): v. 15 n. 44(2024): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44
Publicado:
2025-01-10
Artigos
Poetry Reading:
Activities of ordering and sequencing questions in Elementary School
Ângela Francine Fuza, Renilson José Menegassi
201-222
Visualizações: 0
0
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7637
O estágio supervisionado como práxis na educação profissional técnica de nível médio:
uma proposta de aplicação da metodologia da problematização
Anderson Correia dos Santos, Carlos Alex de Cantuária Cypriano
223-244
Visualizações: 0
0
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8444
Denúncias das carências materiais das escolas-classe de Brasília no jornal Correio Braziliense (1961-1969)
Juarez José Tuchinski dos Anjos
267-282
Visualizações: 4
18
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8538
Escola criativa:
potencialidades e desafios
Glaucia Nogara, Vera Lúcia Simão
283-303
Visualizações: 3
10
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8757
“Eu vejo o futuro repetir o passado”:
o Ensino Médio no Brasil, entre o velho tecnicismo e o novo tecnicismo
Rodrigo Lima Ribeiro Gomes, Helton Messini da Costa
304-321
Visualizações: 4
3
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8843
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo