Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 44 (2024): v. 15 n. 44(2024): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
Vol. 15 Núm. 44 (2024): v. 15 n. 44(2024): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44
Publicado:
2024-12-20
Artigos
A involução da Educação Ambiental no currículo das escolas da rede estadual de ensino do Estado do Paraná
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.6494
Ronualdo Marques, Daniele Saheb Pedroso, Marilia Andrade Torales Campos
71-91
pdf (Português (Brasil))
Avaliação, operacionalização e uso de um jogo digital em dispositivos móveis para crianças em ambiente escolar
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7482
Bernardo Benites de Cerqueira, Débora Nice Ferrari Barbosa, João Batista Mossmann
141-158
pdf (Português (Brasil))
Materialismo e influência dos pares nas decisões de consumo entre adolescentes
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7518
Sônia Bessa da Costa Nicacio Silva, Elton Anderson Santos de Castro
159-178
pdf (Português (Brasil))
O pensamento libertário de Paulo Freire
intersecções com a decolonialidade, o afrocentrismo e os saberes griôs quilombolas
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7635
Josenildo Campos Brussio
179-200
pdf (Português (Brasil))
Poetry Reading
Activities of ordering and sequencing questions in Elementary School
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7637
Ângela Francine Fuza, Renilson José Menegassi
201-222
pdf (Português (Brasil))
O estágio supervisionado como práxis na educação profissional técnica de nível médio:
uma proposta de aplicação da metodologia da problematização
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8444
Anderson Correia dos Santos, Carlos Alex de Cantuária Cypriano
223-244
pdf (Português (Brasil))
As carências materiais das escolas-classe de Brasília no jornal Correio Braziliense (1961-1969)
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8538
Juarez José Tuchinski dos Anjos
267-282
pdf (Português (Brasil))
Escola criativa
potencialidades e desafios
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8757
Glaucia Nogara, Vera Lúcia Simão
283-303
pdf (Português (Brasil))
“Eu vejo o futuro repetir o passado”
o Ensino Médio no Brasil, entre o velho tecnicismo e o novo tecnicismo
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8843
Rodrigo Lima Ribeiro Gomes, Helton Messini da Costa
304-321
pdf (Português (Brasil))
A Política de Internacionalização da Universidade do Planalto Catarinense na Percepção da Comunidade Acadêmica
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.5128
Rodrigo Ogliari Coelho, Geraldo Augusto Locks, Mareli Eliane Graupe
322-343
pdf (Português (Brasil))
Possibilidades de ensino das figuras planas por meio da literatura infantil
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.6637
Patrícia dos Santos de Jesus, Edvonete Souza de Alencar, Etienne Lautenschlager
344-361
pdf (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo