Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 44 (2024): v. 15 n. 44(2024): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
v. 15 n. 44 (2024): v. 15 n. 44(2024): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44
Publicado:
10-01-2025
Artigos
Poetry Reading:
Activities of ordering and sequencing questions in Elementary School
Ângela Francine Fuza, Renilson José Menegassi
201-222
Visualizações: 0
0
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7637
O estágio supervisionado como práxis na educação profissional técnica de nível médio:
uma proposta de aplicação da metodologia da problematização
Anderson Correia dos Santos, Carlos Alex de Cantuária Cypriano
223-244
Visualizações: 0
0
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8444
Denúncias das carências materiais das escolas-classe de Brasília no jornal Correio Braziliense (1961-1969)
Juarez José Tuchinski dos Anjos
267-282
Visualizações: 4
18
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8538
Escola criativa:
potencialidades e desafios
Glaucia Nogara, Vera Lúcia Simão
283-303
Visualizações: 3
10
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8757
“Eu vejo o futuro repetir o passado”:
o Ensino Médio no Brasil, entre o velho tecnicismo e o novo tecnicismo
Rodrigo Lima Ribeiro Gomes, Helton Messini da Costa
304-321
Visualizações: 4
3
pdf
DOI:
https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8843
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão