v. 15 n. 44 (2024): v. 15 n. 44(2024): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo

Publicado: 10-01-2025

Artigos

  • Poetry Reading: Activities of ordering and sequencing questions in Elementary School

    Ângela Francine Fuza, Renilson José Menegassi
    201-222

    Visualizações: 0
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.7637
  • O estágio supervisionado como práxis na educação profissional técnica de nível médio: uma proposta de aplicação da metodologia da problematização

    Anderson Correia dos Santos, Carlos Alex de Cantuária Cypriano
    223-244

    Visualizações: 0
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8444
  • Denúncias das carências materiais das escolas-classe de Brasília no jornal Correio Braziliense (1961-1969)

    Juarez José Tuchinski dos Anjos
    267-282

    Visualizações: 4
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8538
  • Escola criativa: potencialidades e desafios

    Glaucia Nogara, Vera Lúcia Simão
    283-303

    Visualizações: 3
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8757
  • “Eu vejo o futuro repetir o passado”: o Ensino Médio no Brasil, entre o velho tecnicismo e o novo tecnicismo

    Rodrigo Lima Ribeiro Gomes, Helton Messini da Costa
    304-321

    Visualizações: 4
    DOI: https://doi.org/10.61389/inter.v15i44.8843