Vol. 6 Núm. 16 (2015): Ciências, Tecnologias e Educação: suas práticas e inter-relações

					Ver Vol. 6 Núm. 16 (2015): Ciências, Tecnologias e Educação: suas práticas e inter-relações
Publicado: 2015-09-23

Expediente

  • Apresentação

    Susy Santos Pereira
    01-07
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.435

Artigos Temáticos

Artigos de Fluxo Contínuo

  • O observatório da educação e as questões de gênero e violência escolar: confronto entre meninas

    Nelson Vieira Torres, Elson Luis de Araujo
    90-102
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.442
  • Estágio supervisionado na formação de professores de história: relação teoria e prática

    Astrogildo Fernandes Silva Júnior
    103-117
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.437
  • A função da escola na sociedade contemporânea: concepções de uma professora da educação básica

    Lucy Aparecida Gutiérrez de Alcântara, Marli Teresinha Quartieri, Suzana Feldens Schwertner, Rogério José Schuck, Maria Madalena Dullius
    118-133
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.433
  • Memórias de professores homens que trabalharam como docentes de educação infantil e suas representações sociais

    Josiane Peres Gonçalves, Jéssica Barbosa Antunes
    134-153
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.440
  • História do galo (1950), de Leonardo Arroyo, e um modelo de formação de leitor

    Vivianny Bessão de Assis
    154-169
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.438
  • O ensino de literatura: novas perspectivas

    Celso Leopoldo Pagnan
    170-189
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.441
  • Acesso ao livro e à leitura em bibliotecas escolares – Naviraí-MS

    Karina Lillian Souza e Silva, Roseli Maria Rosa de Almeida
    190-210
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.434
  • Histórias e dilemas morais com crianças: instrumento para pesquisadores e educadores

    Rosana Akemi Kawashima, Raul Aragão Martins, Patrícia Unger Raphael Bataglia
    211-230
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.439