Vol. 9 No. 26 (2018): Infância, Sexualidade e Práticas de Ensino

					View Vol. 9 No. 26 (2018): Infância, Sexualidade e Práticas de Ensino
Published: 2018-11-27

Expediente

  • Apresentação

    Ademilson Batista Paes
    01 - 06
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v9i26.3190

Artigos de Fluxo Contínuo

Resenha

  • Crianças no museu: mediação, acessibilidade e inclusão.

    Vera Lucia de Azevedo Siqueira
    336 - 340
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v9i26.2498
  • Diálogos Interdisciplinares: Fundamentos em cultura, memória, ensino e linguagens na educação

    Francisco Jeimes de Oliveira Paiva
    341 - 347
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v9i26.2607
  • O jogador cientifico: por que perdemos no pôquer, na loteria, na roleta....

    Enio Freire De Paula
    348 - 353
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v9i26.2773
  • Planejamento dialógico: como construir o projeto político-pedagógico da escola

    Arthur Breno Stürmer
    354 - 359
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v9i26.2946