Vol. 13 Núm. 39 (2023): v. 13 n. 39 (2023): Interfaces da Educação - Fluxo Contínuo

Expediente

  • Apresentação Dossiê Ensino de Ciências e Formação de professores: olhares contemporâneos

    Carla Busato Zandavalli, Daniele Correa, Maria Inês de Affonseca Jardim, Patrícia Sandalo Pereira
  • Expediente

    Lucelia Tavares Guimaraes
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v13i39.7654

Artigos de Fluxo Contínuo

Resenha

  • A fábrica da educação da especialização taylorista à flexibilização toyotista

    Paula de Macedo Santos
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v13i39.4853
  • A educação profissional e tecnológica no Rio Grande Do Sul

    Marcos José Andrighetto, Silvia de Siqueira
    DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v13i39.6171