Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Dossiê - Implicações das políticas curriculares em âmbito nacional e internacional
Envíos
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 3 (1): Dilemas da Educação Contemporânea
Vol. 1 Núm. 3 (1): Dilemas da Educação Contemporânea
Publicado:
2015-09-23
Expediente
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.618
Doracina Aparecida de Castro Araujo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.623
Expediente Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos de Fluxo Contínuo
Uma nova proposta para o conceito de Blended Learning
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.628
Lucilo Antonio Rodrigues
5-22
PDF (Português (Brasil))
Ensino da matemática: reflexão nas trajetórias e tempos de alunos
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.622
Diego de Souza Oliveira, Jefferson Godoi, Fernando Luís Oliveira Athayde
23-33
PDF (Português (Brasil))
Consciência histórica, identidades e ensino de história em escolas no meio rural brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.619
Astrogildo Fernandes Silva Junior
34-47
PDF (Português (Brasil))
Sociedade e escola: aspectos da visão de Anísio Teixeira
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.627
Daniel Estevão de Miranda, André Luiz da Motta Silva
48-57
PDF (Português (Brasil))
Indisciplina escolar: entrave ou desafio do coordenador pedagógico?
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.624
Leni Aparecida Souto Miziara, Irany Nunes Queiroz Nunes Queiroz
58-72
PDF (Português (Brasil))
A concepção de deficiência intelectual ao longo da história
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.617
Milene Ferreira Bezerra, Paulo César Ribeiro Martins
73-83
PDF (Português (Brasil))
Educação matemática inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.620
Thiago Donda Rodrigues
84-92
PDF (Português (Brasil))
O processo de afirmação da orientação sexual e suas implicações na vida familiar
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.625
Keith Diego Kurashige, Aparecido Francisco dos Reis
93-102
PDF (Português (Brasil))
Pais de alunos e educadores: uma parceria que pode dar certo
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i3.626
Rosa Maria Alves da Silva, Maria Ângela Somaio Teixeira
103-110
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo