Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Dossiê - Implicações das políticas curriculares em âmbito nacional e internacional
Submissions
Archives
Announcements
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
Vol. 1 No. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
Published:
2015-09-23
Expediente
Apresentação
Silvane Aparecida de Freitas, Doracina Aparecida de Castro Araujo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.642
EXPEDIENTE
Silvane Aparecida de Freitas
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.652
Artigos de Fluxo Contínuo
Formação contínua em serviço: da construção crítica de um conceito à “reconcepção” da profissão docente
Valdeci Luiz Fontoura dos Santos
5-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.646
O uso da internet como recurso para pesquisa
Janice Zanon Piacentini Souza, Raquel Rosan Christino Gitahy
20-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.650
As personagens infantis lobatianas formando um Brasil futuro
Elisângela Silva Santos
32-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.643
O Brasil e a segunda revolução acadêmica
Daniella Rocha Almeida, Angela Duran Aparecida Cruz
53-65
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.648
Discurso e metodologia: tensão na análise
Marlon Leal Rodrigues
66-82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.644
Fundamentos teóricos para a avaliação escolar frente à inclusão de alunos com deficiência mental: da prática autoritária para a prática inclusiva
Giovani Ferreira Bezerra, Doracina Aparecida Castro Araujo
83-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.647
Um estudo crítico do livro chapeuzinho amarelo de Chico Buarque
Moysa Yoshimura da Cruz, Washington Cesar Shoiti Nozu, Estela Natalina Mantovani Bertoletti
95-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.651
A utilização do computador no processo de ensino/aprendizagem por professores do 6º ano do ensino fundamental do município de Paranaíba-MS
Ivani Maria de Menezes, Raquel Rosan Christino Gitahy
111-126
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.640
O professor é produtor de conhecimento?
Noely Costa Dias, Silvane Aparecida de Freitas
127-139
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.649
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission