Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Entrar
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 21 (2021): As políticas de ensino de língua(gem) realizadas por/com grupos minorizados
Vol. 2 Núm. 21 (2021): As políticas de ensino de língua(gem) realizadas por/com grupos minorizados
Publicado:
2022-08-25
Apresentação/Editorial
Apresentação - As políticas de ensino de língua(gem) realizadas por/com grupos minorizados
Charlene Bezerra dos Santos, Maria Cristina Macedo Alencar
4-6
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Conexões possíveis entre políticas linguísticas e português como língua de acolhimento
considerações a partir de estudos recentes
Marlon Correa Amaral, Gilmar Bueno Santos
7-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v2i21.6446
Reflexões críticas sobre a política de expurgação dos direitos linguísticos de comunidades escolares alóctones
o ensino-aprendizagem de outras línguas marginalizadas dos documentos normativos
Otavio de Oliveira Silva
20-43
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v2i21.6441
Apreciaciones en torno a las narrativas orales que brotan de las entrañas de la selva amazónica brasileña, recogidas en la obra “O imaginário da floresta. Lendas e histórias da Amazônia”, de Vera do Val
Gracineia dos Santos Araújo
44-59
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v2i21.6409
Análisis de usos vacilantes en el Corpus de Aprendices de Español (CAES) - Análise de usos vacilantes do Corpus de Aprendizes de Español (CAES)
Giovanna Merino Ojeda, Félix Bugueño Miranda
60-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v2i21.6359
Resenha Línguas Gerais
Políticas Linguísticas e Catequese na América do Sul no Período Colonial de Bessa Freire e Rosa
Juliane Silva Giusti Rocha
79-82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v2i21.5723
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Block title
Pedagogia decolonial
330
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
328
Zodiac Animals in Korean Proverbs
279
Professor reflexivo: uma pedagogia voltada para a pesquisa
248
OS PROCESSOS DE LEITURA, A PERCEPÇÃO E AS FUNÇÕES DO TEXTO LITERÁRIO
178