ESCOLAS DO GÊNERO: ENTRE TRADIÇÕES E PERSPECTIVAS
Visualizações: 478Palavras-chave:
Linguística Textual, Gênero, Ensino.Resumo
Este trabalho tem por objetivo expor as três escolas estrangeiras que proporcionaram métodos e perspectivas para o ensino do gênero e que o relacionaram diretamente com a proposta de ensino escolar. Para tanto fez-se uso das principais referências trabalhadas em sala de aula, bem como referências a parte para complementar o trabalho e para propor uma discussão, dentro das perspectivas sugeridas pelos estudioso das Escolas de Sidney, de Genebra e Norte-Americana, a respeito dos diferentes métodos abordados a fim de discutir suas semelhança e diferenças.Downloads
Publicado
11-04-2019
Como Citar
Souza, S., & Silveira, E. L. (2019). ESCOLAS DO GÊNERO: ENTRE TRADIÇÕES E PERSPECTIVAS. WEB REVISTA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO E MEMÓRIA, 7(7). Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/WRLEM/article/view/3486
Edição
Seção
Artigo original