Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 16 (2015): Ciências, Tecnologias e Educação: suas práticas e inter-relações
v. 6 n. 16 (2015): Ciências, Tecnologias e Educação: suas práticas e inter-relações
Publicado:
23-09-2015
Expediente
Apresentação
Susy Santos Pereira
01-07
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.435
Artigos Temáticos
O uso de cinema de comédia para o ensino de deontologia farmacêutica: olhares discentes
Lêda Glicério Mendonça, Francisco Romão Ferreira, Lúcia Rodriguez de La Rocque
08-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.443
Educação a distância na pós-graduação lato sensu na área da saúde: uma revisão integrativa
Gabriela Eyng Possolli, Débora Maria Vargas Makuch, Eliane Rozados Fernandes Costa, Salete Terezinha Arcanjo
27-45
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.436
Panorama das produções didático-pedagógicas produzidas pelos professores de biologia do programa de desenvolvimento educacional do Paraná
Daniela Frigo Ferraz, Fabio Seidel dos Santos, Antonio Carlos Frasson, Luiz Alberto Pilatti, Antonio Carlos de Francisco
46-65
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.444
Trabalho docente e avaliação de desempenho: o caso dos professores que atuam na carreira de educação básica, técnica e tecnológica
Elisângela Ferreira Floro, Neusa Maria Dal Ri
66-89
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.445
Artigos
O observatório da educação e as questões de gênero e violência escolar: confronto entre meninas
Nelson Vieira Torres, Elson Luis de Araujo
90-102
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.442
Estágio supervisionado na formação de professores de história: relação teoria e prática
Astrogildo Fernandes Silva Júnior
103-117
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.437
A função da escola na sociedade contemporânea: concepções de uma professora da educação básica
Lucy Aparecida Gutiérrez de Alcântara, Marli Teresinha Quartieri, Suzana Feldens Schwertner, Rogério José Schuck, Maria Madalena Dullius
118-133
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.433
Memórias de professores homens que trabalharam como docentes de educação infantil e suas representações sociais
Josiane Peres Gonçalves, Jéssica Barbosa Antunes
134-153
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.440
História do galo (1950), de Leonardo Arroyo, e um modelo de formação de leitor
Vivianny Bessão de Assis
154-169
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.438
O ensino de literatura: novas perspectivas
Celso Leopoldo Pagnan
170-189
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.441
Acesso ao livro e à leitura em bibliotecas escolares – Naviraí-MS
Karina Lillian Souza e Silva, Roseli Maria Rosa de Almeida
190-210
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.434
Histórias e dilemas morais com crianças: instrumento para pesquisadores e educadores
Rosana Akemi Kawashima, Raul Aragão Martins, Patrícia Unger Raphael Bataglia
211-230
PDF
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.439
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão