Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 16 (2015): Ciências, Tecnologias e Educação: suas práticas e inter-relações
v. 6 n. 16 (2015): Ciências, Tecnologias e Educação: suas práticas e inter-relações
Publicado:
23-09-2015
Expediente
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.435
Susy Santos Pereira
01-07
PDF
Artigos Temáticos
O uso de cinema de comédia para o ensino de deontologia farmacêutica: olhares discentes
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.443
Lêda Glicério Mendonça, Francisco Romão Ferreira, Lúcia Rodriguez de La Rocque
08-26
PDF
Educação a distância na pós-graduação lato sensu na área da saúde: uma revisão integrativa
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.436
Gabriela Eyng Possolli, Débora Maria Vargas Makuch, Eliane Rozados Fernandes Costa, Salete Terezinha Arcanjo
27-45
PDF
Panorama das produções didático-pedagógicas produzidas pelos professores de biologia do programa de desenvolvimento educacional do Paraná
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.444
Daniela Frigo Ferraz, Fabio Seidel dos Santos, Antonio Carlos Frasson, Luiz Alberto Pilatti, Antonio Carlos de Francisco
46-65
PDF
Trabalho docente e avaliação de desempenho: o caso dos professores que atuam na carreira de educação básica, técnica e tecnológica
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.445
Elisângela Ferreira Floro, Neusa Maria Dal Ri
66-89
PDF
Artigos
O observatório da educação e as questões de gênero e violência escolar: confronto entre meninas
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.442
Nelson Vieira Torres, Elson Luis de Araujo
90-102
PDF
Estágio supervisionado na formação de professores de história: relação teoria e prática
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.437
Astrogildo Fernandes Silva Júnior
103-117
PDF
A função da escola na sociedade contemporânea: concepções de uma professora da educação básica
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.433
Lucy Aparecida Gutiérrez de Alcântara, Marli Teresinha Quartieri, Suzana Feldens Schwertner, Rogério José Schuck, Maria Madalena Dullius
118-133
PDF
Memórias de professores homens que trabalharam como docentes de educação infantil e suas representações sociais
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.440
Josiane Peres Gonçalves, Jéssica Barbosa Antunes
134-153
PDF
História do galo (1950), de Leonardo Arroyo, e um modelo de formação de leitor
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.438
Vivianny Bessão de Assis
154-169
PDF
O ensino de literatura: novas perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.441
Celso Leopoldo Pagnan
170-189
PDF
Acesso ao livro e à leitura em bibliotecas escolares – Naviraí-MS
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.434
Karina Lillian Souza e Silva, Roseli Maria Rosa de Almeida
190-210
PDF
Histórias e dilemas morais com crianças: instrumento para pesquisadores e educadores
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v6i16.439
Rosana Akemi Kawashima, Raul Aragão Martins, Patrícia Unger Raphael Bataglia
211-230
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão