Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Dossiê - Implicações das políticas curriculares em âmbito nacional e internacional
Envíos
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 24 (2017): Educação, Ensino e Ciências: novas estratégias e práticas
Vol. 8 Núm. 24 (2017): Educação, Ensino e Ciências: novas estratégias e práticas
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24
Publicado:
2018-02-05
Expediente
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2410
Ademilson Batista Paes, Diogo da Silva Roiz, Susy Santos Pereira
01-07
PDF (Português (Brasil))
Artigos de Fluxo Contínuo
Humanizar-se como processo educativo em missões populares de uma entidade filantrópica
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.1797
Bruno Martins Ferreira, Luana Zanotto, Fernando Donizete Alves
08-36
PDF (Português (Brasil))
O cotidiano de crianças que frequentam duas escolas de educação infantil e a possível interferência na dimensão emocional do desenvolvimento
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.1814
Caroline da Costa Cardoso, Simone lara, Marlise Grecco de Souza Silveira
37-65
PDF (Português (Brasil))
Reflexões & autorreflexões de colaboradores educacionais sobre a formação inicial de professores em/para a EJA em um projeto de extensão universitária
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.1742
Eduardo da Luz Rocha, Everton Ferrer de Oliveira
66-96
PDF (Português (Brasil))
Construção de práticas de letramento digital na formação inicial do professor de língua materna
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.1373
Wagner Rodrigues Silva, Naiane Vieira Reis
97-118
PDF (Português (Brasil))
Tendências e práticas de aproximação entre os textos literários e o ensino de ciências
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2056
Sabrine Lino Pinto, Sônia Cristina Vermelho
119-146
PDF (Português (Brasil))
O ensino de ciências naturais nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar a partir dos docentes de uma escola da baixada fluminense do Rio de Janeiro
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2123
Maria José Machado Costa, Marcus Vinicius Pereira
147-171
PDF (Português (Brasil))
As potencialidades do filme “procurando Dory” para o ensino de ciências e biologia
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2124
Lucas de Esquivel Dias Brandão, Roberta Rodrigues da Matta, Marcelo Diniz Monteiro de Barros
172-201
PDF (Português (Brasil))
ENTREVISTA
A configuração da área de ensino de história em São Paulo (e outras reflexões) entrevista com Joana Neves
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2325
Tiago Alinor Hoissa Benfica
202-245
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Histórias da Educação Católica no Brasil e em Portugal.
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2315
Giuslane Francisca da Silva
246-252
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo