Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Dossiê - Implicações das políticas curriculares em âmbito nacional e internacional
Submissions
Archives
Announcements
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 6 (2): Políticas, Currículo e Matemática
Vol. 2 No. 6 (2): Políticas, Currículo e Matemática
Published:
2015-09-23
Artigos de Fluxo Contínuo
A abordagem de alguns números irracionais notáveis nos livros didáticos do ensino fundamental e médio
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.581
Wagner Marcelo Pommer, Clarice P. C. R. Pommer
5-22
PDF (Português (Brasil))
A democratização do ensino como possível impacto nas políticas de avaliação no currículo escolar
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.582
Marco Aurélio da Silva, Aristéia Mariane Kayser, Dejalma Cremonese
23-28
PDF (Português (Brasil))
A nova proposta curricular do estado de São Paulo: inovações ou continuidades no ensino de história?
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.583
Keila Patrícia Gonzalez
29-36
PDF (Português (Brasil))
A origem dos números
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.584
Luciano Rodrigues Borges, Sabrina Helena Bonfim
37-49
PDF (Português (Brasil))
Articulações da política (neo) liberal e seus impactos na educação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.585
Luciana Belissimo Carvalho, Elenir Machado de Melo
50-61
PDF (Português (Brasil))
As formas de conhecimento e a construção de novos significados para os jovens das periferias de Manus: área compreendida entre monte das oliveiras, São José IV e Coroado
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.586
André Vilhena Oliveira
62-75
PDF (Português (Brasil))
Conselho escolar e direito à educação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.587
Andréia Vicência Vitor Alves
76-85
PDF (Português (Brasil))
Educação infantil: da visão assistencialista à educacional
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.588
Viviane Moretto da Silva Fuly
86-94
PDF (Português (Brasil))
História, educação e práticas corporais juvenis
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v2i6.589
Leonardo Brandão
95-104
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission