Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Entrar
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 23 (2025): Las bibliotecas en escuelas e la lectura en Brasil
Vol. 1 Núm. 23 (2025): Las bibliotecas en escuelas e la lectura en Brasil
Publicado:
2025-02-25
Número completo
Apresentação (Português (Brasil))
Artigo original
Portugués y español en contacto:
revisitando conceptos sobre la educación lingüística con y para niños
Cristina Pureza Duarte Boéssio, Isabella Mozzillo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9111
Uma possível integração entre Análise do Discurso e a tradução do humor
o contrato comunicacional no interlúdio do bobo em Romeu e Julieta traduzido por Barbara Heliodora
Tiago Marques Luiz
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9141
Dossiê
Biblioteca Escolar e Formação de Leitores
um estudo de caso na Biblioteca Pública Escolar da E. E. Lino Villachá em Campo Grande (MS)
Maria Marta dos Santos, Alan Silus
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9453
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Block title
Pedagogia decolonial
330
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
328
Zodiac Animals in Korean Proverbs
279
Professor reflexivo: uma pedagogia voltada para a pesquisa
248
OS PROCESSOS DE LEITURA, A PERCEPÇÃO E AS FUNÇÕES DO TEXTO LITERÁRIO
178