Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Entrar
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 23 (2025): Las bibliotecas en escuelas e la lectura en Brasil
Vol. 1 Núm. 23 (2025): Las bibliotecas en escuelas e la lectura en Brasil
Publicado:
2025-02-25
Número completo
Apresentação (Português (Brasil))
Artigo original
Portugués y español en contacto:
revisitando conceptos sobre la educación lingüística con y para niños
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9111
Cristina Pureza Duarte Boéssio, Isabella Mozzillo
PDF (Português (Brasil))
Uma possível integração entre Análise do Discurso e a tradução do humor
o contrato comunicacional no interlúdio do bobo em Romeu e Julieta traduzido por Barbara Heliodora
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9141
Tiago Marques Luiz
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Biblioteca Escolar e Formação de Leitores
um estudo de caso na Biblioteca Pública Escolar da E. E. Lino Villachá em Campo Grande (MS)
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9453
Maria Marta dos Santos, Alan Silus
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
literatura de tradición oral
espanhol
usos vacilantes
corpus de aprendizes
fórum de dúvidas
Block title
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
324
A colonização das sexualidades indígenas e a história da educação (sexual) no Brasil
226
O CONCEITO DE AMOR NO BANQUETE E NO FEDRO, DE PLATÃO
153
Pedagogia decolonial
145
Professor reflexivo: uma pedagogia voltada para a pesquisa
141