O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações: 849Keywords:
História, Ensino, Aprendizagem, Séries Iniciais, Alunos,Abstract
RESUMO
O presente artigo visa discutir sobre a importância do ensino da disciplina História nas séries iniciais do Ensino Fundamental na perspectiva de contribuir para a criticidade do aluno, bem como refletir sobre o papel do professor no processo de ensino aprendizagem desse componente curricular. A discussão se dará amparando-se em diversos autores que dialogam sobre esse tema.
Palavras-chaves: História, Ensino, Aprendizagem, Séries Iniciais, Alunos.
Downloads
- PDF (Português (Brasil)) 12406
Published
2019-07-22
How to Cite
Silva Serrano, N. A. da, & Schmild, W. (2019). O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. LANGUAGE, EDUCATION AND MEMORY JOURNAL, 16(16), 155–164. Retrieved from https://periodicosonline.uems.br/index.php/WRLEM/article/view/3183
Issue
Section
Artigo original