AVALIAÇÃO DE TEXTOS NAS AULAS DE LÍNGUA MATERNA: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ORIENTAÇÕES DOS MANUAIS DO PROFESSOR PRESENTES NOS LIVROS DIDÁTICOS
Visualizações: 432Keywords:
Avaliação – Textos – Mediação – IntervençãoAbstract
Avaliar textos é uma tarefa, por vezes, um assunto muito complexo, principalmente paraos professores de língua materna. Por ser uma tarefa que se fará presente em nossa
prática, percebemos que ainda se faz necessário aprofundarmos os estudos nesta área, já
que nos cursos de licenciatura o tema é pouco evidenciado. Assim, este artigo visa
refletir sobre a temática avaliação, por meio da pesquisa realizada, com vistas a
repensarmos em nossas práticas enquanto educadores.
Downloads
Published
2019-04-11
How to Cite
Zawaski, T. P., & Schulz, L. (2019). AVALIAÇÃO DE TEXTOS NAS AULAS DE LÍNGUA MATERNA: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ORIENTAÇÕES DOS MANUAIS DO PROFESSOR PRESENTES NOS LIVROS DIDÁTICOS. LANGUAGE, EDUCATION AND MEMORY JOURNAL, 10(10). Retrieved from https://periodicosonline.uems.br/index.php/WRLEM/article/view/3511
Issue
Section
Artigo original