PORTAL DE PERIÓDICOS UEMS


A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s

A Barbaquá, Revista de Extensão e Cultura, publicada pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários – PROEC, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS – tem por finalidade divulgar os resultados das atividades de extensão unive

BARBAQUÁ

A Barbaquá, Revista de Extensão e Cultura, publicada pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários – PROEC, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS - tem por finalidade divulgar os resultados das atividades de extensão universitária, da sua articulação com o ensino e da transferência do conhecimento e da tecnologia para a sociedade provenientes da pesquisa. A revista está aberta a contribuições nacionais e internacionais que são de inteira responsabilidade dos autores.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Logo do cabeçalho da página

DESENVOLVIMENTO, FRONTEIRAS E CIDADANIA

A Revista “Desenvolvimento, Fronteiras e Cidadania” é expressão das atividades realizadas pelo Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos (PPGDRS) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Unidade de Ponta Porã. As características do PPGDRS se manifestam na construção da Revista: a localização geográfica na fronteira entre Brasil e Paraguai, bem como os diálogos dentro do horizonte das Humanidades acerca do fenômeno do desenvolvimento.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Logo do cabeçalho da página

INTERFACES DA EDUCAÇÃO

Interfaces da Educaçãoé uma revista quadrimestral, editada pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)/Unidade Universitária de Paranaíba. Define-se como um periódico científico que aceita para publicação artigos e ensaios resultantes de atividades de pesquisas concluídas ou em andamento, assim como resenhas científicas. Propõe-se, basicamente, a divulgar conhecimentos da área de Educação resultantes de estudos de caráter teórico ou empírico de pesquisadores interessados em discutir e problematizar, sob diferentes enfoques, as questões da educação. 

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar