A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O BEM-ESTAR DOCENTE
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Formação continuada, Bem-estar docente, Escola em Tempo Integral.Resumo
Esta pesquisa ocupa-se da investigação de como ocorre a formação continuada dos professores de uma Escola em Tempo Integral da Rede Municipal de Campo Grande/MS e se essa formação contribui para o bem-estar desses docentes. O objetivo central deste estudo é analisar o documento Proposta das Escolas em Tempo Integral: diretrizes de implantação e implementação na Rede Municipal de Educação de Campo Grande-MS (2009) buscando evidenciar as contribuições dessa proposta para a prática pedagógica dos professores e para o bem-estar docente. Participou da pesquisa um grupo de professores atuantes na pré-escola e nos 1° anos do Ensino FundamentalDownloads
Publicado
2021-06-10
Como Citar
Macena, P. L., & Nogueira, O. .-. E. G. D. (2021). A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O BEM-ESTAR DOCENTE. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, 5(9). Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/article/view/6377
Edição
Seção
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
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