EDUCANDO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UMA ANÁLISE DO TRABALHO DIDÁTICO.
Visualizações: 337Keywords:
Deficiência Intelectual, Organização do Trabalho Didático, Educação Inclusiva.Abstract
Em meio às inquietações relacionadas à presença do educando com deficiência intelectual no ensino comum é que emergiu a presente pesquisa. O estudo ganha concretude tendo em vista a organização do trabalho didático na sala de aula do ensino comum que tem alunos com deficiência intelectual em processo de escolarização, mais especificamente no quarto ano do Ensino Fundamental. Como objetivo geral pretendeu-se analisar de que maneira se organiza o trabalho didático nas classes do quarto ano do ensino fundamental.Downloads
Published
2021-06-02
How to Cite
Barros, P. O., & Lancillotti, O. .-. S. S. P. (2021). EDUCANDO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UMA ANÁLISE DO TRABALHO DIDÁTICO. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, 5(9). Retrieved from https://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/article/view/6275
Issue
Section
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
License
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E EXCLUSIVIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original e não foi submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou na íntegra. Declaro, ainda, que após publicado pela REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, ele jamais será submetido a outro periódico. Também tenho ciência que a submissão dos originais à (REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM implica transferência dos direitos autorais da publicação digital. A não observância desse compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorais (nº 9610, de 19/02/98).