A SIMPLIFICAÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO DE FILOSOFIA NO PROJETO EJA III EM MATO GROSSO DO SUL (2013-2014): ANÁLISE DE UM INSTRUMENTO DE TRABALHO DO PROFESSOR
Visualizações: 261Palabras clave:
Instrumentos de trabalho do professor, Projeto EJA III, EJA, Filosofia.Resumen
O presente estudo tem como objeto o conhecimento transmitido por meio do manual didático Filosofando: Introdução à Filosofia utilizado no ensino de filosofia no Projeto EJA III em uma escola do município de Coxim/MS durante os anos de 2013 e 2014. O Projeto EJA III foi implantado na rede estadual de Mato Grosso do Sul no ano de 2013 com a finalidade de flexibilizar o tempo do estudante na escola, a matrícula, o currículo entre outras mudanças.Descargas
Publicado
2021-06-02
Cómo citar
da Silva, V. T., & Centeno, O. .-. C. V. (2021). A SIMPLIFICAÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO DE FILOSOFIA NO PROJETO EJA III EM MATO GROSSO DO SUL (2013-2014): ANÁLISE DE UM INSTRUMENTO DE TRABALHO DO PROFESSOR. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, 5(9). Recuperado a partir de https://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/article/view/6266
Número
Sección
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
Licencia
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E EXCLUSIVIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original e não foi submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou na íntegra. Declaro, ainda, que após publicado pela REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, ele jamais será submetido a outro periódico. Também tenho ciência que a submissão dos originais à (REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM implica transferência dos direitos autorais da publicação digital. A não observância desse compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorais (nº 9610, de 19/02/98).