FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS) EM GÊNERO, RAÇA E ETNIA: CONTRIBUIÇÕES DO PROJETO GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA
Visualizações: 469Résumé
Esta dissertação tem o de objetivo analisar se houve transformações na comunidade escolar a partir do curso Gênero e Diversidade na Escola (GDE), oferecido a professores e a professoras da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande (Reme), por meio de análise da transformação das relações, da rotina escolar e do fazer pedagógico.Téléchargements
Publiée
2021-06-02
Comment citer
Henkin, R. M., & Catanante, O. .-. B. R. (2021). FORMAÇÃO DE PROFESSORES(AS) EM GÊNERO, RAÇA E ETNIA: CONTRIBUIÇÕES DO PROJETO GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, 5(9). Consulté à l’adresse https://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/article/view/6243
Numéro
Rubrique
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
Licence
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E EXCLUSIVIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original e não foi submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou na íntegra. Declaro, ainda, que após publicado pela REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, ele jamais será submetido a outro periódico. Também tenho ciência que a submissão dos originais à (REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM implica transferência dos direitos autorais da publicação digital. A não observância desse compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorais (nº 9610, de 19/02/98).