TERCEIRO SETOR E A EDUCAÇÃO: PARCERIA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO GRANDE/ MS
Visualizações: 354Parole chiave:
Política educacional. Programa Acelera Brasil. Parcerias público-privadas.Abstract
O presente estudo teve como objetivo verificar as relações entre o Público e o Privado na Educação a partir das mudanças ocorridas na política de gestão educacional da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande, tendo como referência a parceria entre o Governo Municipal e o Instituto Ayrton Senna (IAS). O intuito foi o de verificar os termos das parcerias entre o Instituto Ayrton Senna e o município de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul e, ainda, analisar os resultados do Programa Acelera Brasil no município de Campo Grande.##submission.downloads##
Pubblicato
2021-06-02
Come citare
Gonçalves, D. C., & Brito, O. .-. V. M. (2021). TERCEIRO SETOR E A EDUCAÇÃO: PARCERIA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO GRANDE/ MS. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, 5(9). Recuperato da https://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/article/view/6253
Fascicolo
Sezione
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
Licenza
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E EXCLUSIVIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original e não foi submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou na íntegra. Declaro, ainda, que após publicado pela REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, ele jamais será submetido a outro periódico. Também tenho ciência que a submissão dos originais à (REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM implica transferência dos direitos autorais da publicação digital. A não observância desse compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorais (nº 9610, de 19/02/98).