CONHECIMENTO CIENTÍFICO NA PRÉ-ESCOLA: DA SALA DE AULA AO LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS
Visualizações: 298Parole chiave:
Ensino de Ciências, Organização do Trabalho Didático, Conhecimento Científico.Abstract
Essa pesquisa tem como objeto o conhecimento científico veiculado no laboratório de Ciências e na sala de aula para crianças da pré-escola de uma escola municipal de Campo Grande - MS durante o desenvolvimento do projeto ―Formigas‖. Para atingir o objetivo de analisar o conhecimento científico veiculado nestes dois espaços, estrutura-se este trabalho em três capítulos a partir das atividades escolares do projeto ―Formigas‖.##submission.downloads##
Pubblicato
2021-06-02
Come citare
Siqueira, J. F. R., & Centeno, O. .-. C. V. (2021). CONHECIMENTO CIENTÍFICO NA PRÉ-ESCOLA: DA SALA DE AULA AO LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, 5(9). Recuperato da https://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/article/view/6269
Fascicolo
Sezione
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
Licenza
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E EXCLUSIVIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original e não foi submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou na íntegra. Declaro, ainda, que após publicado pela REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, ele jamais será submetido a outro periódico. Também tenho ciência que a submissão dos originais à (REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM implica transferência dos direitos autorais da publicação digital. A não observância desse compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorais (nº 9610, de 19/02/98).