Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA ESTUDOS EM LETRAS
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2023): Vol. 4, n. 1.
Vol. 4 Núm. 1 (2023): Vol. 4, n. 1.
Publicado:
2024-04-23
Número completo
PDF (Português (Brasil))
O passado transmutado: ficção e história em Torto Arado, de Itamar Vieira Junior
Édila de Cássia Souza Santana
Visualizações: 99
76
PDF (Português (Brasil))
A Lei 10.639 em perspectiva: a educação escolar como meio para superação do racismo estrutural na sociedade brasileira
Raphael Alves dos Santos
Visualizações: 100
51
PDF (Português (Brasil))
Estudos interartes, estudos intermidiáticos, intertextualidade e tradução intersemiótica: uma possível integração
Tiago Marques Luiz
Visualizações: 111
107
PDF (Português (Brasil))
Mapeamento sobre a Série Vaga-Lume na produção acadêmico-científica brasileira (2000-2021)
Jonatan Aguiar, Estela Natalina Mantovani Bertoletti
Visualizações: 52
23
PDF (Português (Brasil))
O discurso religioso midiático: relações de poder em folhetos de uma igreja neopentecostal à luz da Análise de Discurso Crítica
Samara de Oliveira, Erick Samuel Silva Thomas
Visualizações: 132
84
PDF (Português (Brasil))
As Serpentes: desmistificação do preconceito, uma perspectiva ecopedagógica e marxista
Luiz felipe Xavier da Vitoria
Visualizações: 179
72
PDF (Português (Brasil))
Um levantamento dos espaços virtuais produzidos por povos indígenas em Mato Grosso do Sul
Paulo Gerson Rodrigues Stefanello
Visualizações: 57
26
PDF (Português (Brasil))
Resenha | A Pedagogia dos Multiletramentos e a projeção de futuros sociais: designs culturais da escrita
Francisco Renato Lima, Cynthia Agra de Brito Neves
Visualizações: 151
78
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo