Crianças no museu: mediação, acessibilidade e inclusão.
Visualizações: 586DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v9i26.2498Palavras-chave:
Crianças no museu, acessibilidade, inclusãoResumo
Resenha do livro eletrônico Crianças no museu: mediação, acessibilidade e inclusão.Referências
COSTA, Andrea Fernandes; RANGEL, Aparecida Marina de Souza et al. (Orgs.). Crianças no museu: mediação, acessibilidade e inclusão. Museu de Ideias, edição 2016. Rio de Janeiro: Museus Castro Maya, 2017. 118 p. Disponível em: <https://saemuseunacional.files.wordpress.com/2017/10/crianc3a7as-no-museu-edic3a7c3a3o-2016-museu-de-ideias_publicac3a7c3a3o-1-1.pdf>.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons Attribution após a publicação, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista;
b. autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;
c. autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.