Crianças no museu: mediação, acessibilidade e inclusão.

Visualizações: 585

Autores/as

  • Vera Lucia de Azevedo Siqueira Autônoma

DOI:

https://doi.org/10.26514/inter.v9i26.2498

Palabras clave:

Crianças no museu, acessibilidade, inclusão

Resumen

Resenha do livro eletrônico Crianças no museu: mediação, acessibilidade e inclusão.

Biografía del autor/a

Vera Lucia de Azevedo Siqueira, Autônoma

Graduada em Museologia/ UniRio; Especialista em Educação a Distância / UnB; Mestre em Educação/ UnB.

Atuou de 1991 a 2004 na Secretaria de Cultura do DF, assessorando os museus vinculados, nas áreas de Educação em Museus, montagem de exposições, documentação de acervos.

Tem publicado resenhas e outros trabalhos na área de museus e patrimônio cultural.

Atua na área de museus em Brasília, DF.

 

Citas

COSTA, Andrea Fernandes; RANGEL, Aparecida Marina de Souza et al. (Orgs.). Crianças no museu: mediação, acessibilidade e inclusão. Museu de Ideias, edição 2016. Rio de Janeiro: Museus Castro Maya, 2017. 118 p. Disponível em: <https://saemuseunacional.files.wordpress.com/2017/10/crianc3a7as-no-museu-edic3a7c3a3o-2016-museu-de-ideias_publicac3a7c3a3o-1-1.pdf>.

Publicado

2018-11-27

Cómo citar

de Azevedo Siqueira, V. L. (2018). Crianças no museu: mediação, acessibilidade e inclusão. INTERFACES DA EDUCAÇÃO, 9(26), 336–340. https://doi.org/10.26514/inter.v9i26.2498