Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
IPÊ ROXO
Início
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Portal de Periódicos UEMS
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No 1 (2019)
No 1 (2019)
Volume inaugural do periódico Ipê Roxo
Publiée:
2019-09-29
A Revista
A REVISTA IPÊ ROXO: DA DIFFÈRENCE AO NEXIALISMO
Gilson Vedoin
1-3
Visualizações: 498
215
PDF (Português (Brasil))
Artigos
AS MARCAS ENUNCIATIVAS DE TEMPO E ESPAÇO, NO POEMA, PERDOEM-ME, DE LINO VILLACHÁ
Adelia Maria Evangelista Azevedo, Elenir Ximenes Colman
4-15
Visualizações: 577
1000
PDF (Português (Brasil))
AS ESCOLAS NO CAMPO E O TRANSPORTE DE ALUNOS NO ESTADO DE SÃO PAULO NOS ANOS DE 2009 E 2010: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
Jaqueline Daniela Basso
16-28
Visualizações: 551
224
PDF (Português (Brasil))
O TRABALHO COLETIVO PEDAGÓGICO E OS FATORES PARA SUA NÃO EFETIVAÇÃO
Marsiel Pacífico, Ana Carolina Dias, Thaís Cristina Almeida
29-47
Visualizações: 1187
4981
PDF (Português (Brasil))
SUJEITO E MEMÓRIA DISCURSIVA NO DISCURSO SOBRE O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS)
Vanessa Aline de Souza Almeida Aivi, Rosemere de Almeida Aguero
48-63
Visualizações: 501
261
PDF (Português (Brasil))
O ESTUDO DOS PROVÉRBIOS PRESENTES NAS BÍBLIAS SAGRADAS TRADUZIDAS POR JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA: UM CAMINHAR PELOS VERSÍCULOS DO CAPÍTULO 16 DE PROVÉRBIOS
Jefferson Machado Barbosa, Elizabete Aparecida Marques
64-83
Visualizações: 716
2228
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA INDÍGENA INFANTO JUVENIL: “A BOCA DA NOITE” DE CRISTINO WAPICHANA COMO CONTRIBUIÇÃO DE ENSINO NA ESCOLA PARA A EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL II
Sandra Cristina de Souza, Ingrid Joyce de Lima Patrocínio
84-97
Visualizações: 940
3946
PDF (Português (Brasil))
AS DIFICULDADES DO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DO ALUNO RESIDENTE NA BOLÍVIA
Éden Marreto Santos, Norma Beppler Penido Ribeiro da Silva
98-117
Visualizações: 557
497
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
A LEITURA FLUENTE COMO RECURSO DIDÁTICO EM SALA DE AULA
Rianne Schutzer Luiz Marcondes, Michele Varotto Machado
118-129
Visualizações: 864
963
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission