A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL JURÍDICO

Visualizações: 715

Autores/as

  • Iara Molossi Brum Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS
  • Raissa Raimundo da Silva Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS
  • Loreci Gottschalk Nolasco Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Resumen

O sucesso da advocacia na era digital depende de dois fatores: a dinamicidade dos profissionais, baseada na atuação por meio de portais virtuais, e o fornecimento de conteúdo jurídico de qualidade pelos escritórios de advocacia digital. O marketing digital jurídico é uma ferramenta-chave para a adoção desse segundo fator. Sendo instrumento digital, o marketing digital vem crescendo gradativamente no âmbito jurídico, seja por grandes sociedades de advogados, seja por estagiários, todos vêm desfrutando da ferramenta para crescer profissionalmente.

Biografía del autor/a

Iara Molossi Brum, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS

Acadêmica do Curso de Direito na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS.

Raissa Raimundo da Silva, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS

 

Acadêmica do Curso de Direito na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS.

 

[1] Acadêmica do Curso de Direito na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS.

Loreci Gottschalk Nolasco, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Doutora em Biotecnologia e Biodiversidade pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Mestre em Direito pela Universidade de Brasília (UnB). Docente e Pesquisadora do quadro efetivo do Curso de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Citas

MOTTA, Alexandre. Âmbito Jurídico. O marketing jurídico e a evolução da advocacia. http://www.ambitojuridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=7126&revista_caderno=18. Acesso em: 27 de outubro, 2020.

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL. Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil. https://www.oab.org.br/arquivos/resolucao-n-022015-ced-2030601765.pdf>. Acesso em: 27 de outubro, 2020.

PAGANNI, Caroline. G. Marketing Jurídico: Redes sociais para advogados. 2018. P.58. (TCC, Graduação em Direito) - Universidade do Sul de Santa Catarina, Aranguá, 2018.

PEDROSO, Rafael Queiroz de Oliveira. O aperfeiçoamento da advocacia capacitado pelo empreendedorismo. 2018. 31 f. ARTIGO (Graduação) - Curso de Direito, Centro Universitário São Lucas, Porto Velho, 2018.

Publicado

2021-06-17

Cómo citar

Brum, I. M., Silva, R. R. da, & Nolasco, L. G. (2021). A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL JURÍDICO. REVISTA JURÍDICA DIREITO, SOCIEDADE E JUSTIÇA, 7(10). Recuperado a partir de https://periodicosonline.uems.br/index.php/RJDSJ/article/view/6415

Artículos más leídos del mismo autor/a

<< < 1 2 3 > >>