A ESCOLARIZAÇÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIENCIA INTELECTUAL: OS CADERNOS ESCOLARES COMO RECURSOS DIDÁTICOS EM ANÁLISE
Visualizações: 349Parole chiave:
Escolarização, Deficiência intelectual, Cadernos Escolares.Abstract
A presente pesquisa teve por objetivo investigar o processo de escolarização e inclusão escolar de estudantes com deficiência intelectual tendo como elemento central os cadernos escolares. O caderno escolar tem se apresentado como objeto de estudo em diversas áreas do conhecimento da educação, principalmente no campo da história da educação.##submission.downloads##
Pubblicato
2021-06-02
Come citare
Galvão, P. E. S., & Neres, O. .-. C. C. (2021). A ESCOLARIZAÇÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIENCIA INTELECTUAL: OS CADERNOS ESCOLARES COMO RECURSOS DIDÁTICOS EM ANÁLISE. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, 5(9). Recuperato da https://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/article/view/6262
Fascicolo
Sezione
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
Licenza
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E EXCLUSIVIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original e não foi submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou na íntegra. Declaro, ainda, que após publicado pela REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, ele jamais será submetido a outro periódico. Também tenho ciência que a submissão dos originais à (REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM implica transferência dos direitos autorais da publicação digital. A não observância desse compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorais (nº 9610, de 19/02/98).