A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL JURÍDICO
Visualizações: 715Abstract
O sucesso da advocacia na era digital depende de dois fatores: a dinamicidade dos profissionais, baseada na atuação por meio de portais virtuais, e o fornecimento de conteúdo jurídico de qualidade pelos escritórios de advocacia digital. O marketing digital jurídico é uma ferramenta-chave para a adoção desse segundo fator. Sendo instrumento digital, o marketing digital vem crescendo gradativamente no âmbito jurídico, seja por grandes sociedades de advogados, seja por estagiários, todos vêm desfrutando da ferramenta para crescer profissionalmente.References
MOTTA, Alexandre. Âmbito Jurídico. O marketing jurídico e a evolução da advocacia. http://www.ambitojuridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=7126&revista_caderno=18. Acesso em: 27 de outubro, 2020.
ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL. Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil. https://www.oab.org.br/arquivos/resolucao-n-022015-ced-2030601765.pdf>. Acesso em: 27 de outubro, 2020.
PAGANNI, Caroline. G. Marketing Jurídico: Redes sociais para advogados. 2018. P.58. (TCC, Graduação em Direito) - Universidade do Sul de Santa Catarina, Aranguá, 2018.
PEDROSO, Rafael Queiroz de Oliveira. O aperfeiçoamento da advocacia capacitado pelo empreendedorismo. 2018. 31 f. ARTIGO (Graduação) - Curso de Direito, Centro Universitário São Lucas, Porto Velho, 2018.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
O envio de trabalho implica que seu(s) autor(es) concede(m), formal e gratuitamente, à Revista Direito Sociedade e Justiça, os direitos autorais, caso o mesmo seja aceito para publicação, de o incluir, publicar e divulgar em qualquer meio, inclusive em arquivos virtuais, Cd-Rom (ou equivalente), revistas impressas, na página virtual do curso, etc..
Caso referida revista, em qualquer dos seus meios de publicação, sejam comercializadas ou de alguma forma patrocinadas, não retirará a natureza de gratuidade anteriormente prevista.
Os trabalhos publicados terão caráter subsidiário para os usuários na elaboração dos seus estudos, pesquisas, trabalhos científicos e acadêmicos, bem como demais atividades pedagógicas, podendo ser impressos para essa finalidade, sendo que a utilização para fim diverso do aqui estabelecido dependerá de autorização do autor e do conselho editorial da revista.