Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
IPÊ ROXO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2021): Fluxo Contínuo
Vol. 3 Núm. 1 (2021): Fluxo Contínuo
Publicado:
2021-02-23
Artigos
ESCOLA E EDUCAÇÃO: RELAÇÕES DE PODER EM FOCO
Anderlyne Marques Caetano Lazzaretti, Evelyne Marques Caetano
18-33
Visualizações: 411
194
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6364
SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL: UMA POLÍTICA DE EXTERMÍNIO
Leony Villela Vilar, Sandra Cristina de Souza
40-51
Visualizações: 423
252
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5077
O MOMENTO DE INSERÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DIDÁTICO
Andressa Gomes de Rezende Alves, José Barreto dos Santos, Rubens Batista da Rocha
60-76
Visualizações: 527
359
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6357
PORTO MURTINHO (MS): POTENCIALIDADE DO ECOTURISMO NO ESPAÇO FRONTEIRIÇO BRASIL-PARAGUAI
Fernanda Cano de Andrade Marques
77-90
Visualizações: 293
223
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5728
O USO DA LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA EM UMA ESCOLA DE REGIÃO DE FRONTEIRA: experiências com o Scratch
Sonner Arfux de Figueiredo, Lucineide Maria Miranda
91-103
Visualizações: 211
126
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5229
CAMPOS DE EXPERIÊNCIAS ATRÁVES DE PROJETOS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Livia Mariane de Andrade, Michele Varotto Machado
125-147
Visualizações: 405
0
431
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5806
Relatos de Experiência
O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA E SUAS POSSIBILIDADES: APRENDER A SER PROFESSORA DE BEBÊS
Aline Aparecida de Castro, Daiana Camargo
1-17
Visualizações: 749
277
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.4900
A DOCÊNCIA COM (SEM) AS CRIANÇAS DURANTE A PANDEMIA: DESAFIOS E APRENDIZAGENS
Sabrina Marafiga Cardoso da Silva, Daliana Löffler, Vanessa Canabarro
52-59
Visualizações: 339
184
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6356
Ensaios
DA APARÊNCIA À ESSÊNCIA: REFLEXÕES SOBRE A HONESTIDADE COMO VALOR FUNDAMENTAL AO BOLSONARISMO
Marsiel Pacífico
148-169
Visualizações: 225
107
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6722
Entrevistas
MOBILIDADE ATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Juliana Luquez
34-39
Visualizações: 864
441
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5724
“SE PODES VER, REPARA”: A (RE)EDUCAÇÃO DO OLHAR EM CENA
Alaide de Oliveira Cabanha, Igor Linhares de Carvalho, Viviane Soares Vilasanti
108-124
Visualizações: 203
83
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6509
Resenhas Críticas
PRIMEIRO A OBRIGAÇÃO, DEPOIS A DEVOÇÃO: ESTRATÉGIAS ESPACIAIS DA IGREJA CATÓLICA NO BRASIL DE 1500 a 2005.
Rafael Alves de Freitas
104-107
Visualizações: 579
104
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6093
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo