Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
IPÊ ROXO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2021): Fluxo Contínuo
Vol. 3 Núm. 1 (2021): Fluxo Contínuo
Publicado:
2021-02-23
Artigos
ESCOLA E EDUCAÇÃO: RELAÇÕES DE PODER EM FOCO
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6364
Anderlyne Marques Caetano Lazzaretti, Evelyne Marques Caetano
18-33
PDF (Português (Brasil))
SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL: UMA POLÍTICA DE EXTERMÍNIO
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5077
Leony Villela Vilar, Sandra Cristina de Souza
40-51
PDF (Português (Brasil))
O MOMENTO DE INSERÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DIDÁTICO
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6357
Andressa Gomes de Rezende Alves, José Barreto dos Santos, Rubens Batista da Rocha
60-76
PDF (Português (Brasil))
PORTO MURTINHO (MS): POTENCIALIDADE DO ECOTURISMO NO ESPAÇO FRONTEIRIÇO BRASIL-PARAGUAI
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5728
Fernanda Cano de Andrade Marques
77-90
PDF (Português (Brasil))
O USO DA LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA EM UMA ESCOLA DE REGIÃO DE FRONTEIRA: experiências com o Scratch
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5229
Sonner Arfux de Figueiredo, Lucineide Maria Miranda
91-103
PDF (Português (Brasil))
CAMPOS DE EXPERIÊNCIAS ATRÁVES DE PROJETOS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5806
Livia Mariane de Andrade, Michele Varotto Machado
125-147
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA E SUAS POSSIBILIDADES: APRENDER A SER PROFESSORA DE BEBÊS
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.4900
Aline Aparecida de Castro, Daiana Camargo
1-17
PDF (Português (Brasil))
A DOCÊNCIA COM (SEM) AS CRIANÇAS DURANTE A PANDEMIA: DESAFIOS E APRENDIZAGENS
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6356
Sabrina Marafiga Cardoso da Silva, Daliana Löffler, Vanessa Canabarro
52-59
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
DA APARÊNCIA À ESSÊNCIA: REFLEXÕES SOBRE A HONESTIDADE COMO VALOR FUNDAMENTAL AO BOLSONARISMO
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6722
Marsiel Pacífico
148-169
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
MOBILIDADE ATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5724
Juliana Luquez
34-39
PDF (Português (Brasil))
“SE PODES VER, REPARA”: A (RE)EDUCAÇÃO DO OLHAR EM CENA
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6509
Alaide de Oliveira Cabanha, Igor Linhares de Carvalho, Viviane Soares Vilasanti
108-124
PDF (Português (Brasil))
Resenhas Críticas
PRIMEIRO A OBRIGAÇÃO, DEPOIS A DEVOÇÃO: ESTRATÉGIAS ESPACIAIS DA IGREJA CATÓLICA NO BRASIL DE 1500 a 2005.
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6093
Rafael Alves de Freitas
104-107
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo