Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
IPÊ ROXO
Início
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Portal de Periódicos UEMS
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No 1 (2021): Fluxo Contínuo
Vol. 3 No 1 (2021): Fluxo Contínuo
Publiée:
2021-02-23
Artigos
ESCOLA E EDUCAÇÃO: RELAÇÕES DE PODER EM FOCO
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6364
Anderlyne Marques Caetano Lazzaretti, Evelyne Marques Caetano
18-33
PDF (Português (Brasil))
SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL: UMA POLÍTICA DE EXTERMÍNIO
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5077
Leony Villela Vilar, Sandra Cristina de Souza
40-51
PDF (Português (Brasil))
O MOMENTO DE INSERÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DIDÁTICO
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6357
Andressa Gomes de Rezende Alves, José Barreto dos Santos, Rubens Batista da Rocha
60-76
PDF (Português (Brasil))
PORTO MURTINHO (MS): POTENCIALIDADE DO ECOTURISMO NO ESPAÇO FRONTEIRIÇO BRASIL-PARAGUAI
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5728
Fernanda Cano de Andrade Marques
77-90
PDF (Português (Brasil))
O USO DA LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA EM UMA ESCOLA DE REGIÃO DE FRONTEIRA: experiências com o Scratch
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5229
Sonner Arfux de Figueiredo, Lucineide Maria Miranda
91-103
PDF (Português (Brasil))
CAMPOS DE EXPERIÊNCIAS ATRÁVES DE PROJETOS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5806
Livia Mariane de Andrade, Michele Varotto Machado
125-147
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA E SUAS POSSIBILIDADES: APRENDER A SER PROFESSORA DE BEBÊS
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.4900
Aline Aparecida de Castro, Daiana Camargo
1-17
PDF (Português (Brasil))
A DOCÊNCIA COM (SEM) AS CRIANÇAS DURANTE A PANDEMIA: DESAFIOS E APRENDIZAGENS
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6356
Sabrina Marafiga Cardoso da Silva, Daliana Löffler, Vanessa Canabarro
52-59
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
DA APARÊNCIA À ESSÊNCIA: REFLEXÕES SOBRE A HONESTIDADE COMO VALOR FUNDAMENTAL AO BOLSONARISMO
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6722
Marsiel Pacífico
148-169
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
MOBILIDADE ATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5724
Juliana Luquez
34-39
PDF (Português (Brasil))
“SE PODES VER, REPARA”: A (RE)EDUCAÇÃO DO OLHAR EM CENA
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6509
Alaide de Oliveira Cabanha, Igor Linhares de Carvalho, Viviane Soares Vilasanti
108-124
PDF (Português (Brasil))
Resenhas Críticas
PRIMEIRO A OBRIGAÇÃO, DEPOIS A DEVOÇÃO: ESTRATÉGIAS ESPACIAIS DA IGREJA CATÓLICA NO BRASIL DE 1500 a 2005.
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6093
Rafael Alves de Freitas
104-107
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission