Vol. 3 No 1 (2021): Fluxo Contínuo

					Afficher Vol. 3 No 1 (2021): Fluxo Contínuo
Publiée: 2021-02-23

Artigos

  • ESCOLA E EDUCAÇÃO: RELAÇÕES DE PODER EM FOCO

    Anderlyne Marques Caetano Lazzaretti, Evelyne Marques Caetano
    18-33

    Visualizações: 387
    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6364
  • SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL: UMA POLÍTICA DE EXTERMÍNIO

    Leony Villela Vilar, Sandra Cristina de Souza
    40-51

    Visualizações: 409
    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5077
  • O MOMENTO DE INSERÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DIDÁTICO

    Andressa Gomes de Rezende Alves, José Barreto dos Santos, Rubens Batista da Rocha
    60-76

    Visualizações: 502
    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6357
  • PORTO MURTINHO (MS): POTENCIALIDADE DO ECOTURISMO NO ESPAÇO FRONTEIRIÇO BRASIL-PARAGUAI

    Fernanda Cano de Andrade Marques
    77-90

    Visualizações: 269
    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5728
  • O USO DA LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA EM UMA ESCOLA DE REGIÃO DE FRONTEIRA: experiências com o Scratch

    Sonner Arfux de Figueiredo, Lucineide Maria Miranda
    91-103

    Visualizações: 195
    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5229
  • CAMPOS DE EXPERIÊNCIAS ATRÁVES DE PROJETOS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Livia Mariane de Andrade, Michele Varotto Machado
    125-147

    Visualizações: 365
    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5806

Relatos de Experiência

  • O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA E SUAS POSSIBILIDADES: APRENDER A SER PROFESSORA DE BEBÊS

    Aline Aparecida de Castro, Daiana Camargo
    1-17

    Visualizações: 661
    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.4900
  • A DOCÊNCIA COM (SEM) AS CRIANÇAS DURANTE A PANDEMIA: DESAFIOS E APRENDIZAGENS

    Sabrina Marafiga Cardoso da Silva, Daliana Löffler, Vanessa Canabarro
    52-59

    Visualizações: 328
    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6356

Ensaios

  • DA APARÊNCIA À ESSÊNCIA: REFLEXÕES SOBRE A HONESTIDADE COMO VALOR FUNDAMENTAL AO BOLSONARISMO

    Marsiel Pacífico
    148-169

    Visualizações: 204
    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6722

Entrevistas

  • MOBILIDADE ATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA

    Juliana Luquez
    34-39

    Visualizações: 845
    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5724
  • “SE PODES VER, REPARA”: A (RE)EDUCAÇÃO DO OLHAR EM CENA

    Alaide de Oliveira Cabanha, Igor Linhares de Carvalho, Viviane Soares Vilasanti
    108-124

    Visualizações: 188
    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6509

Resenhas Críticas