Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
IPÊ ROXO
Início
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Portal de Periódicos UEMS
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No 1 (2021): Fluxo Contínuo
Vol. 3 No 1 (2021): Fluxo Contínuo
Publiée:
2021-02-23
Artigos
ESCOLA E EDUCAÇÃO: RELAÇÕES DE PODER EM FOCO
Anderlyne Marques Caetano Lazzaretti, Evelyne Marques Caetano
18-33
Visualizações: 411
194
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6364
SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL: UMA POLÍTICA DE EXTERMÍNIO
Leony Villela Vilar, Sandra Cristina de Souza
40-51
Visualizações: 423
252
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5077
O MOMENTO DE INSERÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DIDÁTICO
Andressa Gomes de Rezende Alves, José Barreto dos Santos, Rubens Batista da Rocha
60-76
Visualizações: 527
359
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6357
PORTO MURTINHO (MS): POTENCIALIDADE DO ECOTURISMO NO ESPAÇO FRONTEIRIÇO BRASIL-PARAGUAI
Fernanda Cano de Andrade Marques
77-90
Visualizações: 293
223
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5728
O USO DA LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA EM UMA ESCOLA DE REGIÃO DE FRONTEIRA: experiências com o Scratch
Sonner Arfux de Figueiredo, Lucineide Maria Miranda
91-103
Visualizações: 211
126
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5229
CAMPOS DE EXPERIÊNCIAS ATRÁVES DE PROJETOS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Livia Mariane de Andrade, Michele Varotto Machado
125-147
Visualizações: 405
0
431
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5806
Relatos de Experiência
O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA E SUAS POSSIBILIDADES: APRENDER A SER PROFESSORA DE BEBÊS
Aline Aparecida de Castro, Daiana Camargo
1-17
Visualizações: 749
277
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.4900
A DOCÊNCIA COM (SEM) AS CRIANÇAS DURANTE A PANDEMIA: DESAFIOS E APRENDIZAGENS
Sabrina Marafiga Cardoso da Silva, Daliana Löffler, Vanessa Canabarro
52-59
Visualizações: 339
184
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6356
Ensaios
DA APARÊNCIA À ESSÊNCIA: REFLEXÕES SOBRE A HONESTIDADE COMO VALOR FUNDAMENTAL AO BOLSONARISMO
Marsiel Pacífico
148-169
Visualizações: 225
107
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6722
Entrevistas
MOBILIDADE ATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Juliana Luquez
34-39
Visualizações: 864
441
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5724
“SE PODES VER, REPARA”: A (RE)EDUCAÇÃO DO OLHAR EM CENA
Alaide de Oliveira Cabanha, Igor Linhares de Carvalho, Viviane Soares Vilasanti
108-124
Visualizações: 203
83
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6509
Resenhas Críticas
PRIMEIRO A OBRIGAÇÃO, DEPOIS A DEVOÇÃO: ESTRATÉGIAS ESPACIAIS DA IGREJA CATÓLICA NO BRASIL DE 1500 a 2005.
Rafael Alves de Freitas
104-107
Visualizações: 579
104
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6093
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission