Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
5 elementos encontrados.
Biblioteca escolar e mediação da leitura literária: uma proposta de atividade de leitura com estudantes do ensino fundamental em Paranaíba/MS
Gisele Aparecida Ribeiro Sanches, José Antonio Souza
63 - 87
2018-08-02
Visualizações: 684
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v9i25.2483
Função educativa da biblioteca escolar no espaço da sala de aula
Romilda Aparecida de Lima, Raquel Martins Fernandes Mota
43-70
2016-12-21
Visualizações: 808
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i21.1257
Tendências e práticas de aproximação entre os textos literários e o ensino de ciências
Sabrine Lino Pinto, Sônia Cristina Vermelho
119-146
2018-02-05
Visualizações: 794
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v8i24.2056
Expectativas e usos de uma biblioteca escolar
Caio Henrique Almeida, Simone Meucci
253-273
2018-12-20
Visualizações: 698
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v9i27.2670
Quem define o que é ciência?: uma análise do discurso científico dos pesquisadores de ensino superior do observatório da violência nas escolas de Paranaíba/MS
Susy Santos Pereira, Carlos Eduardo França
87-105
2016-09-29
Visualizações: 904
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v7i20.1249
0 - 0 de 5 elementos
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo