Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
Vol. 1 No. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
Published:
2015-09-23
Expediente
Apresentação
Silvane Aparecida de Freitas, Doracina Aparecida de Castro Araujo
Visualizações: 526
272
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.642
EXPEDIENTE
Silvane Aparecida de Freitas
Visualizações: 483
251
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.652
Artigos
Formação contínua em serviço: da construção crítica de um conceito à “reconcepção” da profissão docente
Valdeci Luiz Fontoura dos Santos
5-19
Visualizações: 721
699
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.646
O uso da internet como recurso para pesquisa
Janice Zanon Piacentini Souza, Raquel Rosan Christino Gitahy
20-31
Visualizações: 909
1537
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.650
As personagens infantis lobatianas formando um Brasil futuro
Elisângela Silva Santos
32-52
Visualizações: 613
735
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.643
O Brasil e a segunda revolução acadêmica
Daniella Rocha Almeida, Angela Duran Aparecida Cruz
53-65
Visualizações: 1142
633
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.648
Discurso e metodologia: tensão na análise
Marlon Leal Rodrigues
66-82
Visualizações: 707
630
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.644
Fundamentos teóricos para a avaliação escolar frente à inclusão de alunos com deficiência mental: da prática autoritária para a prática inclusiva
Giovani Ferreira Bezerra, Doracina Aparecida Castro Araujo
83-94
Visualizações: 704
1452
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.647
Um estudo crítico do livro chapeuzinho amarelo de Chico Buarque
Moysa Yoshimura da Cruz, Washington Cesar Shoiti Nozu, Estela Natalina Mantovani Bertoletti
95-110
Visualizações: 2777
6512
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.651
A utilização do computador no processo de ensino/aprendizagem por professores do 6º ano do ensino fundamental do município de Paranaíba-MS
Ivani Maria de Menezes, Raquel Rosan Christino Gitahy
111-126
Visualizações: 713
425
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.640
O professor é produtor de conhecimento?
Noely Costa Dias, Silvane Aparecida de Freitas
127-139
Visualizações: 637
1543
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.649
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission