Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Periódicos UEMS
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
Vol. 1 No. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
Published:
2015-09-23
Expediente
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.642
Silvane Aparecida de Freitas, Doracina Aparecida de Castro Araujo
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.652
Silvane Aparecida de Freitas
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Formação contínua em serviço: da construção crítica de um conceito à “reconcepção” da profissão docente
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.646
Valdeci Luiz Fontoura dos Santos
5-19
PDF (Português (Brasil))
O uso da internet como recurso para pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.650
Janice Zanon Piacentini Souza, Raquel Rosan Christino Gitahy
20-31
PDF (Português (Brasil))
As personagens infantis lobatianas formando um Brasil futuro
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.643
Elisângela Silva Santos
32-52
PDF (Português (Brasil))
O Brasil e a segunda revolução acadêmica
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.648
Daniella Rocha Almeida, Angela Duran Aparecida Cruz
53-65
PDF (Português (Brasil))
Discurso e metodologia: tensão na análise
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.644
Marlon Leal Rodrigues
66-82
PDF (Português (Brasil))
Fundamentos teóricos para a avaliação escolar frente à inclusão de alunos com deficiência mental: da prática autoritária para a prática inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.647
Giovani Ferreira Bezerra, Doracina Aparecida Castro Araujo
83-94
PDF (Português (Brasil))
Um estudo crítico do livro chapeuzinho amarelo de Chico Buarque
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.651
Moysa Yoshimura da Cruz, Washington Cesar Shoiti Nozu, Estela Natalina Mantovani Bertoletti
95-110
PDF (Português (Brasil))
A utilização do computador no processo de ensino/aprendizagem por professores do 6º ano do ensino fundamental do município de Paranaíba-MS
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.640
Ivani Maria de Menezes, Raquel Rosan Christino Gitahy
111-126
PDF (Português (Brasil))
O professor é produtor de conhecimento?
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.649
Noely Costa Dias, Silvane Aparecida de Freitas
127-139
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission