Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
Vol. 1 Núm. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
Publicado:
2015-09-23
Expediente
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.642
Silvane Aparecida de Freitas, Doracina Aparecida de Castro Araujo
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.652
Silvane Aparecida de Freitas
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Formação contínua em serviço: da construção crítica de um conceito à “reconcepção” da profissão docente
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.646
Valdeci Luiz Fontoura dos Santos
5-19
PDF (Português (Brasil))
O uso da internet como recurso para pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.650
Janice Zanon Piacentini Souza, Raquel Rosan Christino Gitahy
20-31
PDF (Português (Brasil))
As personagens infantis lobatianas formando um Brasil futuro
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.643
Elisângela Silva Santos
32-52
PDF (Português (Brasil))
O Brasil e a segunda revolução acadêmica
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.648
Daniella Rocha Almeida, Angela Duran Aparecida Cruz
53-65
PDF (Português (Brasil))
Discurso e metodologia: tensão na análise
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.644
Marlon Leal Rodrigues
66-82
PDF (Português (Brasil))
Fundamentos teóricos para a avaliação escolar frente à inclusão de alunos com deficiência mental: da prática autoritária para a prática inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.647
Giovani Ferreira Bezerra, Doracina Aparecida Castro Araujo
83-94
PDF (Português (Brasil))
Um estudo crítico do livro chapeuzinho amarelo de Chico Buarque
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.651
Moysa Yoshimura da Cruz, Washington Cesar Shoiti Nozu, Estela Natalina Mantovani Bertoletti
95-110
PDF (Português (Brasil))
A utilização do computador no processo de ensino/aprendizagem por professores do 6º ano do ensino fundamental do município de Paranaíba-MS
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.640
Ivani Maria de Menezes, Raquel Rosan Christino Gitahy
111-126
PDF (Português (Brasil))
O professor é produtor de conhecimento?
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.649
Noely Costa Dias, Silvane Aparecida de Freitas
127-139
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo