Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INTERFACES DA EDUCAÇÃO
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
Vol. 1 Núm. 1 (1): A formação do professor enquanto prática social
Publicado:
2015-09-23
Expediente
Apresentação
Silvane Aparecida de Freitas, Doracina Aparecida de Castro Araujo
Visualizações: 528
272
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.642
EXPEDIENTE
Silvane Aparecida de Freitas
Visualizações: 485
251
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.652
Artigos
Formação contínua em serviço: da construção crítica de um conceito à “reconcepção” da profissão docente
Valdeci Luiz Fontoura dos Santos
5-19
Visualizações: 723
700
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.646
O uso da internet como recurso para pesquisa
Janice Zanon Piacentini Souza, Raquel Rosan Christino Gitahy
20-31
Visualizações: 909
1540
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.650
As personagens infantis lobatianas formando um Brasil futuro
Elisângela Silva Santos
32-52
Visualizações: 615
736
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.643
O Brasil e a segunda revolução acadêmica
Daniella Rocha Almeida, Angela Duran Aparecida Cruz
53-65
Visualizações: 1144
634
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.648
Discurso e metodologia: tensão na análise
Marlon Leal Rodrigues
66-82
Visualizações: 709
631
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.644
Fundamentos teóricos para a avaliação escolar frente à inclusão de alunos com deficiência mental: da prática autoritária para a prática inclusiva
Giovani Ferreira Bezerra, Doracina Aparecida Castro Araujo
83-94
Visualizações: 707
1452
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.647
Um estudo crítico do livro chapeuzinho amarelo de Chico Buarque
Moysa Yoshimura da Cruz, Washington Cesar Shoiti Nozu, Estela Natalina Mantovani Bertoletti
95-110
Visualizações: 2780
6516
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.651
A utilização do computador no processo de ensino/aprendizagem por professores do 6º ano do ensino fundamental do município de Paranaíba-MS
Ivani Maria de Menezes, Raquel Rosan Christino Gitahy
111-126
Visualizações: 715
425
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.640
O professor é produtor de conhecimento?
Noely Costa Dias, Silvane Aparecida de Freitas
127-139
Visualizações: 639
1548
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.26514/inter.v1i1.649
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo